sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Após se estapear com Lenita, Loretta faz revelação sobre bebê abandonada

Loretta (Claudia Ohana) e Lenita (Letícia Spiller) batem boca em cena de Sol Nascente - Reprodução/TV Globo

Loretta (Claudia Ohana) tentará fazer as pazes com Lenita (Letícia Spiller), mas as duas sairão no tapa em Sol Nascente. Certa de que a rival está disposta a humilhá-la mais uma vez, a cantora partirá para cima dela sem dar chance de a ex-mulher de Vittorio (Marcello Novaes) contar que sabe o paradeiro de sua filha abandonada.

Pressionada por Vittorio e por Geppina (Aracy Balabanian), Loretta terá uma crise de consciência e resolverá contar que ela foi a enfermeira que ajudou no parto de Lenita e que sabe o paradeiro da filha que ela deu para adoção.

No entanto, ao chegar no bar da rival, a madame será recebida com hostilidade. "A filha que você disse outro dia que perdeu, mas que eu sei que não foi bem assim", falará Loretta, tentando iniciar o assunto. "E você veio aqui de novo pra me atirar essa história na cara? Quem você pensa que é pra falar em abandono? Você, que abandonou três filhos por conta de uma aventura!", retrucará Lenita.

A acusação da cantora fará com que Loretta esqueça a missão de paz, e a discussão entre as duas ficará violenta.

"Eu pensei que fosse possível ter uma conversa civilizada com você! Mas vejo que me enganei! Eu sou mesmo uma idiota, uma cretina! Também, o que se pode esperar de uma criatura capaz de rejeitar, de descartar uma criança como se fosse um saco de lixo?! Passe bem, Lenita!", disparará a enfermeira.

"Eu te proíbo de abrir essa sua boca pra falar um a sobre mim, sobre essa história, sobre a minha filha", rebaterá Lenita, segurando a rival pelo braço. "Como você enche a boca pra falar minha filha! Quando você não pensou duas vezes pra se desfazer dela. Da Juliana!", lembrará Loretta.

Ao ouvir o nome da bebê que abandonou ainda na maternidade, Lenita será tomada pela fúria e partirá para cima da megera. As duas trocarão tapas, puxões de cabelo e rolarão engalfinhadas pelo chão do bar.

Revelação
A briga só terá trégua com a chegada de Milena (Giovanna Lancellotti), que se colocará entre as duas e perguntará o motivo do barraco. "Acaba comigo! Acaba! Que aí, sim, você nunca mais vai encontrar a tua Juliana!", gritará Loretta. "Cala essa boca! Já te proibi de tocar no nome da minha filha!", retrucará Lenita.

Loretta, então, revelará que pode ajudar a rival a encontrar a filha. "Eu quero te ajudar, sua idiota! Eu sei onde está a sua filha!", falará a enfermeira, emocionada. "Eu sei onde ela vive! Eu era a enfermeira do seu parto! Fui eu que dei a sua filha pra adoção", continuará ela.

De acordo com o roteiro, a expressão de ódio de Lenita dará lugar a um sorriso emocionado pela esperança de reencontrar Juliana. "Eu sei onde ela está! E vim aqui pra isso, sua louca! Pra te ajudar a encontrar a sua filha!", insistirá Loretta.

"Ela sabe onde tá a minha menina, Vittorio! A minha Juliana", falará Lenita, chorando de alegria. A sequência vai ao ar a partir de quinta-feira (16).

divulgação/tv globo
Pamela Tomé interpretará Paty, a filha abandonada por Lenita na maternidade

Nos capítulos seguintes, Lenita usará uma rede social para encontrar a filha, Paty (Pamela Tomé), e passará a manter contato com ela. As duas descobrirão afinidades, como o amor pela música, e a cantora se encherá de expectativas para revelar que é a mãe biológica dela.

No entanto, Marina (Luciana Borghi), mãe adotiva da garota, flagrará uma conversa das daus e reconhecerá a cantora pela tatuagem. Furiosa com a aproximação, ela deixará claro que não quer a filha conversando com estranhos pela internet e proibirá a amizade.

por Odara Gallo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário