quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

“BBB 17”: Ilmar causa punição coletiva e teme Paredão com Marcos

Foto: Reprodução

O medo toma conta do participante Ilmar no “BBB 17”. Ele está com o próximo paredão, por ter causado punição coletiva ao comer um bolinho de chuva, proibido para quem está no “Tá Com Nada”. Ele falou sobre o assunto com Marcos, enquanto preparava o almoço nesta quinta-feira (9).

Marcos disse acreditar que Pedro e Emilly reagiram mal à punição causada pelo cozinheiro, que falou: “Eu acho que vou para o paredão”. Marcos disse que seria uma bobagem o brother ser indicado apenas por ter se descuidado e comido um bolinho de chuva proibido para ele, mas Ilamar discorda.

“Pra você é bobagem, para outros não é. Inclusive tu vai ver a perspectiva: O cara passou 15 dias cozinhando para todo mundo, um deslize e os caras esquecem tudo”. “Os caras querem saber da comida de hoje, o que você já fez…”, continuou ele, mas Marcos seguiu achando que ele não irá.

“Em relacionamento é assim, você erra uma vez e a pessoa esquece tudo que você acertou. Nunca espere nada de ninguém, o que vier é lucro, mas nunca espere nada”, disse Marcos, mas Ilmar falou: “Isso se não for eu e você, a gente causou muito na casa”.

“Tudo depende do líder e do anjo, mas trabalho com essa perspectiva”, continuou.

por Lucas Medeiros
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário