sábado, 11 de fevereiro de 2017

BBB17: Ieda diz que Marcos está sendo usado por Emilly

Marcos e Ieda conversam durante a festa sobre formação de paredão.

Ieda já percebeu que o clima na casa não está nada favorável e que os rivais estão se articulando para colocá-la no próximo paredão do BBB17. A participante de 70 anos, então, lançou uma ofensiva e está tentando ganhar mais apoios na casa.

Um deles foi o gaúcho Marcos. Durante a festa Constelação, realizada na madrugada deste sábado (11), a sister chamou o cirurgião para uma conversa de pé de ouvido. No papo, ela detonou a ex-amiga Emilly, com quem teve atritos nos últimos dias: “Ela está lhe usando“.

Marcos pergunta: “Usando para quê?”. “Para segurar. Não votar. É mais esperta que você. […] É uma graça. É uma gracinha, mas é esperta. Ela é batalhadora. Isso é bom. Só que não pode querer ir além das pessoas”, responde a aposentada. O loiro fez uma expressão de que não leva muito fé no que ela está falando.

Ainda no papo, Ieda tentou articular votos com Marcos. Ela quer tentar colocar Luiz Felipe no paredão. “Se você for e nós colocarmos ele, ele sai e você fica! […] Porque todo mundo viu o que ele fez comigo. Todo mundo viu! Foi muito feio, muito feio!”, alfinetou.

Você tem que falar com as pessoas que você conversa. O Rômulo, a morena aí também! Porque ele está na cola da morena. Ele está na cola dela porque disse que ela mentiu pra ele”, continua Ieda.

Marcos, no tentando, diz que não vai combinar voto. Insatisfeita, a aposentada diz que, se eles não se organizarem, os rivais se organizam.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário