quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

“BBB17”: Irritada, Roberta diz para Emilly que a amizade acabou

(Foto: Reprodução)

Nem só de amizades e sorrisos se faz um “BBB” e a prova disso é a participante Roberta. Durante a madrugada desta quinta-feira (9), enquanto acontecia uma festa na casa, a sister aproveitou para colocar as manguinhas de fora com a Líder da semana Emilly:

“Dá licença”, pede Roberta. Emilly olha para a sister e ouve: “Não sou mais sua amiga. Acabou”. Emilly acha graça e ri da situação. “Pode ficar rindo”, diz Roberta. “Desculpa, amiga”, diz a gêmea.

O motivo de toda essa revolta por parte de Roberta é puramente ciúmes. Exigindo exclusividade na atenção da sister, Roberta não gostou de Emilly ter recusado seu convite para deixar o ambiente da festa, que desta vez acontece no andar de cima da casa, e ir para beira da piscina.

A festa desta madrugada de quinta faz uma homenagem à cidade de São Paulo, com decoração, comida e trilha sonora remetendo à metrópole.

por Aaron Racanicchi
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário