quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

BBB17 – Luiz Felipe ganha galinha de Ana Maria Braga: “Não reclamava de ovo?”

Luiz Felipe foi recebido por Ana Maria Braga e galinha no “Mais Você”

Ana Maria Braga resolveu “trollar” Luiz Felipe após ele deixar a casa do BBB17. A apresentadora do “Mais Você” recebeu o modelo para um café da manhã, no programa desta quarta-feira (15), com uma galinha no colo.

A brincadeira faz referência ao maior barraco protagonizado por LF dentro do reality show da Globo, que acabou culminando em sua eliminação. “Ele não vai poder reclamar nunca mais. Ele não reclamava de ovo? Quer coisa melhor do que ter uma galinha para botar ovo para você? Não vai faltar ovo!”, brincou Ana.

O brother levou na esportiva e explicou porque se irritou tanto por causa dos ovos. “Fiz um planejamento. Eu não comia moela. Então, eu precisava dar um jeito para no dia da Prova do Líder eu estar bem. Tínhamos três ovos por dia e pensei: na hora do almoço como um ovo, no jantar como outro e sobra um para a quinta-feira. Eu contei para o pessoal do ‘Tá com Nada’. Mas quase todos os dias o pessoal pegava um ovo para fazer panqueca de arroz”, desabafou.

Luiz Felipe também comentou o bate-boca que teve com Mayla logo após deixar o confinamento. “Nós conversamos depois. Ainda não consegui dormir, sou muito agitado. Lá dentro a gente fala coisas, e é mal interpretado. Não é que ela seja feia… Quem me encantou foi ela. O abraço dela tinha um conforto muito grande. A gente está conversando aos poucos…”, revelou ele, que tem o desejo de manter contato com a moça fora do programa.

Ao final do papo, Ana voltou a brincar com a história da galinha. “Pode levar, é toda sua, não ficará sem ovos mais”, disse. “É pra levar?”, questionou o brother, desconfiado. “Claro, é sua”, insistiu Ana.



por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário