quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

BBB17: Marcos e Luiz Felipe disputam Emilly em festa; Roberta rompe com líder

Emilly deu fora em Marcos e Luiz Felipe em noite agitada do BBB17

Depois de um paredão agitado, uma festa com muito ‘climão’. Assim foi a quarta-feira (8) do BBB17. Emilly se tornou o principal assunto da noite.

A líder foi novamente disputada por Marcos e Luiz Felipe, mas acabou não ficando com nenhum dos dois na festa. Primeiro, o cirurgião foi direto ao ponto e disse a Emilly, quando esta lhe ofereceu uma bebida: “Eu não quero ice, quero você”. A sister se fez de desentendida e voltou a dançar.

O alagoano, mais discreto, tentou uma abordagem elogiosa e aguardou uma deixa da líder que não veio. Minutos depois, Marcos dançou agarradinho com Emilly e disse em seu ouvido: “Quero dormir em seu quarto”. “Pode dormir, no tapete. A Roberta dorme na cama comigo”, respondeu ela.

Após a festa, o médico, nitidamente bêbado, chorou suas mágoas com Ilmar e Daniel. “Estou igual a cachorro de procissão, só levo chute”, lamentou.

Ainda durante a noite, Roberta deu um chega para lá em Emilly. A líder da casa sentou-se ao lado da estudante. “Dá licença”, pediu Roberta. “Não sou mais sua amiga. Acabou”, completou. A jovem não gostou da gêmea ter recusado seu convite para deixar a festa, que desta vez aconteceu no andar de cima da casa, e ir para a piscina.

por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário