quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Cauã Reymond deixa novela de Walcyr Carrasco para ser protagonista de Aguinaldo Silva; clima é tenso

Um mocinho, dois autores: Cauã Reymond acirra disputa entre Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva

A disputa pelo passe de Cauã Reymond acaba de se configurar a mais nova batalha da guerra entre Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco. Conforme o RD1 informou esta manhã, o ator pediu para deixar o elenco de “Prova de Fogo”, novela de Walcyr com estreia prevista para outubro, às 21h.

Até aí, tudo bem. Não fosse pelo fato de Cauã ter garantido, na sequência, sua presença em “O Sétimo Guardião”, folhetim de Aguinaldo que substitui “Prova de Fogo” em maio de 2018.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a situação irritou Carrasco. A versão que circula nos Estúdios Globo é a de que ele teria procurado o alto comando da Teledramaturgia para tomar satisfações. Cabe lembrar que o departamento de teledramaturgia diária é dirigido por Silvio de Abreu. Coube a dois executivos do canal a difícil tarefa de conter este incêndio.

Silva, segundo Ricco, não teria tido participação direta no troca-troca de Reymond. Curioso constatar, no entanto, que o ator solicitou dispensa de “Prova de Fogo” para “descansar” – e se dedicar ao cinema, num projeto pessoal a respeito de Dom Pedro I – e, praticamente em seguida, confirmou presença em “O Sétimo Guardião”. Também chama atenção sua escalação logo para o protagonista da trama, formando par romântico com Marina Ruy Barbosa; Chay Suede, então protagonista, agora viverá um bad boy.

Fato é que Cauã Reymond é mais um capítulo da novela Aguinaldo Silva x Walcyr Carrasco. Os dois se estranham desde 2011, quando Aguinaldo acusou Walcyr de usar a trama central de “Fina Estampa” numa paralela de “Morde & Assopra”; no caso, a milenar história do filho pródigo que se envergonha da mãe humilde.

Em 2013, Walcyr rifou Marina Ruy Barbosa de “Amor à Vida” diante da recusa da atriz de cortar os cabelos para sua personagem, Nicole. Aguinaldo tomou as dores da moça e a escalou para uma personagem-chave de “Império”. Nas últimas semanas, disputaram o passe de Bruna Marquezine e Milhem Cortaz. Ela ficou com Carrasco; ele, com Silva.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário