sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Claudia Leitte posa de calcinha e mostra corpão em forma; veja

Claudia Leitte mostrou boa forma em pose sexy para seguidores

Claudia Leitte provou que está pronta para o Carnaval. A cantora mostrou parte de sua barriga definida em uma foto publicada nesta quinta-feira (9).

A técnica do “The Voice Brasil”, da Globo, posou só de calcinha e camiseta em um clique feito pelo personal stylist Yan Acioli. “Hoje à tarde! Yan fez esta no camarim”, escreveu ela na legenda.

Os seguidores da ex-vocalista do Babado Novo não pouparam elogios à sensualidade de Leitte. “Linda, sexy e poderosa”, definiu um seguidor. “Lacradora”, resumiu outro. “Porque se não for pra tombar ela nem sai de casa”, brincou uma internauta.

A propósito, Claudia é dona de uma das promessas para ser o hit do Carnaval 2017. Além de cantada, “Taquitá” tem sido dançada por vários famosos, como Fátima Bernardes no “Encontro”.

Assista ao clipe da música:



por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário