sábado, 11 de fevereiro de 2017

Em primeira entrevista após cura do câncer, Edson Celulari abre o coração

Curado, Celulari se prepara para a próxima novela das nove, “A Força do Querer“, de Glória Perez

Após ter sido diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, em 2016, Edson Celulari fala ao “Fantástico” deste domingo (12) como encarou a doença, o tratamento e da sua volta às novelas.

Eu acho que isso aconteceu comigo por algum motivo. Ao invés de eu perguntar ‘por que eu? por que comigo?’, eu digo: ‘bom, já que é comigo, então é para aprender alguma coisa!’”, revelou o ator à repórter Renata Ceribelli, pela primeira vez na TV.

Curado, Celulari se prepara para a próxima novela das nove, “A Força do Querer“, de Glória Perez, na qual interpretará o executivo Dantas, pai da personagem de Bruna Linzmeyer, noiva de Ruy (Fiuk).

Conforme informou o RD1, o personagem vai “passar o rodo” na trama das 21h. Dantas é funcionário da Garcia, uma das maiores empresas do país no ramo de alimentos, comandada por Eugênio (Dan Stulbach) e Eurico (Humberto Martins).

por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário