quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Equipe de novela da Globo é atingida por grave doença na região Norte

Fiuk contraiu H1N1 e teve que ficar afastado das gravações de “A Força do Querer”

Os atores e outros profissionais envolvidos nas gravações da novela “A Força do Querer”, substituta de “A Lei do Amor”, estão apresentando sérios problemas de saúde em Manaus (AM). A informação foi dada por Leo Dias no “Fofocalizando” desta quarta-feira (2) e detalhada em sua coluna no jornal O “Dia”.

Os trabalhos da nova trama de Glória Perez acontecem em uma ilha que fica a 1h30 de distância da capital. Metade da equipe está doente. Os profissionais apresentam sintomas de desidratação e febre. Todos foram submetidos a exames de febre amarela.

Alguns atores também estão com a saúde fragilizada. Fiuk viajou e só descobriu que estava com o vírus H1N1 (do da “Gripe Suína”) quando já estava lá. Ele teve que ficar de molho e só voltou a gravar na última terça.

Marco Pigossi está gripado e com febre. Tonico Pereira e Zezé Polessa passaram mal. Apenas Isis Valverde, por enquanto, saiu ilesa. Por meio de nota, a Globo se pronunciou sobre o caso.

As pessoas do elenco e da equipe que apresentaram qualquer tipo de mal estar foram prontamente atendidas e estão tendo assistência total da Globo. No caso do Fiuk, ele só começou a apresentar os sintomas já em Manaus. E os horários de gravação mencionados não são verdadeiros. A jornada de trabalho é fixa e ainda há rendição de equipes. Algumas pessoas do elenco inclusive estão hospedadas na própria vila, exatamente para agilizar os deslocamentos”, declarou a emissora.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário