quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Gravação da Globo acaba em confusão e Rodrigo Lombardi perde a paciência

'Parabéns, produção! Honrando o nome da TV Globo!', disparou o ator nos bastidores.

A produção da série "Carcereiros", dirigida por José Eduardo Belmonte, coproduzida pela Gullane Filmes e baseada no livro homônimo lançado por Drauzio Varella em 2012, se meteu em uma grande encrenca durante uma gravação. A equipe esteve na Rua Cecília da Silva, da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo, para filmar uma cena. A sequência era a seguinte: Jonathan Haagensen, que faz o bandido Baiano na história, estava sendo perseguido pelo Carcereiro, personagem de Rodrigo Lombardi. Jonathan então tinha que pular o muro de uma casa. Depois que o ator pulou, a equipe foi surpreendida pela chegada do proprietário do imóvel, que não havia autorizado a gravação. Irritado, o dono da casa vociferava:

“O que é isso? Que invasão é essa? Não caiu dinheiro na minha conta! Eu não assinei contrato e vocês não têm autorização para gravar aqui!”. Rodrigo Lombardi ficou extremamente irritado com a produção e começou a bater palmas ironicamente. Ele repetia: “Parabéns, produção! Honrando o nome da TV Globo!”. As gravações terminaram naquele momento e o dono da casa, que estava alugada, não deixou sequer que a produção retirasse o material que já havia sido colocado dentro do quintal do imóvel. O equipamento só foi retirado no dia seguinte. A cena foi abortada e trocada por uma sequencia de perseguição apenas na rua. A parte em que Baiano pula o muro não vai mais ao ar.

A coluna procurou a TV Globo, que emitiu a seguinte nota: “Houve sim prévio contrato de locação com o proprietário da casa. Mas ele não havia identificado em sua conta bancária o depósito do valor acordado e, por isso, houve esse mal entendido no dia da gravação. Foi uma surpresa também para a equipe de produção que, na mesma hora, comprovou o depósito. Depois de tudo esclarecido, a gravação seguiu normalmente”.

Rodrigo Lombardi na série Carcereiros - Reprodução Instragram

Rodrigo Lombardi e Diogo Sales - Foto: Reprodução Instragram


por Leo Dias
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário