quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

José Loreto passa mal e faz cirurgia de emergência

José Loreto precisou ser internado após ter crise de apendicite

José Loreto deu um susto em amigos e familiares no início desta semana. O ator de 32 anos foi internado no Complexo Hospitalar de Niterói, no Rio de Janeiro, após passar mal.

A assessoria de imprensa de Zé confirmou a internação. Segundo a equipe de Loreto, ele foi prontamente assistido pelos médicos e passa bem. O global deve ficar sob cuidados na unidade hospitalar durante três dias e tirar ainda mais 15 de repouso em casa.

“O ator José Loreto sentiu-se mal na última segunda-feira e foi diagnosticado com uma crise de apendicite. Prontamente assistido por uma equipe médica, Loreto passa bem”, diz o comunicado.

Loreto atualmente pode ser visto no ar no elenco do programa “Amor & Sexo”, comandado por Fernanda Lima. Recententemente, ele também ganhou destaque na programação da Globo com a exibição em formato de série do filme “Aldo – Mais Forte Que o Mundo”.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário