quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Leia a matéria completa aqui: BBB17: Emilly "amolece" e Marcos rouba selinhos após paredão

Na despensa, Marcos rouba selinho de Emilly

Parece que Emilly finalmente está querendo viver um romance com Marcos dentro do BBB17. A moça ficou toda soltinha logo após o cirurgião voltar do paredão que eliminou Luiz Felipe, na noite desta terça-feira (14).

Acompanhe a cobertura completa do BBB17 na nossa página especial

Logo após o fim do programa, os dois conversaram bastante na despensa. Marcos abraçou a estudante e lhe roubou um selinho. “Idiota, ele me deu um beijo!”, reclamou ela para Ilmar, que também havia entrado no espaço. O “doctor” riu e continuou abraçando a sister.

Os dois conversaram bastante e a moça se mostrou aliviada pela permanência do gaúcho na casa. A direção do programa, então, liberou bebidas para a já tradicional confraternização dos vencedores dos paredões.

O clima esquentou e todos foram para a piscina. Marcos e Emilly permaneceram abraçadinhos na maior parte do tempo. O médico fez vários carinhos no rosto da moça e lhe roubou mais um beijo. “Para com isso, por favor”, disse ela, com um sorrisinho no rosto.

Apaixonada
No final da madrugada, antes de ir dormir, Emilly conversou com Roberta sobre o médico. “Quando você está perto dele, mesmo que você me afirme todo santo dia que você não quer, parece que você está extremamente apaixonada”, analisou.

A youtuber questionou se a estudante nunca sentiu vontade de beijar o “crush”. “Nunca senti até ontem”, desabafou. Roberta, insistentemente, pergunta mais uma vez: “Ontem você sentiu?”. Emilly, então, mudou a resposta: “Eu não senti vontade de beijar, eu senti vontade do carinho, de ficar abraçada”.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário