sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Marília Mendonça vai colocar balão gástrico para emagrecer

Para a realização do procedimento, não será necessário a cantora passar por cirurgia.

Marília Mendonça vai emagrecer. A cantora, que ficou famosa ao embalar a sofrência feminina em letras sertanejas, se prepara para colocar um balão intragástrico. O último show feito por Marília aconteceu no último dia 4 em Guanambi, na Bahia. O próximo é dia 23, em Salvador.

O balão é indicado no tratamento da obesidade e não há necessidade de cirurgia. Ele é introduzido no estômago durante uma endoscopia. O procedimento reduz a capacidade do estômago pela metade e provoca a perda de apetite e a saciedade, auxiliando no emagrecimento. O balão permanece no estômago por seis meses. Durante esse tempo, o paciente precisa fazer uma reeducação alimentar, para obter um bom resultado.

Pessoas próximas à cantora disseram que ela ia fazer uma cirurgia plástica nos seios, mas acabou desistindo da ideia e decidindo pela colocação do balão. A coluna deseja que ela se recupere rápido do procedimento.

Marília Mendonça - Foto: Capuchino Press / Divulgação

por Leo Dias
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário