sábado, 11 de fevereiro de 2017

Marina dá o fora em Tiago após acabar com casamento: 'Não estou disposta'

Marina (Alice Wegmann) e Tiago (Humberto Carrão): dupla vai trair Letícia (Isabella Santoni) - Divulgação/Globo

Após encontrar uma lingerie de Marina (Alice Wegmann) no quarto de hotel de Tiago (Humberto Carrão), Letícia (Isabella Santoni) decidirá terminar o casamento em A Lei do Amor. Decepcionado, o irmão de Analu (Bianca Muller) irá tirar satisfação com a amante e a acusará de ter tramado o flagrante, mas Marina não se sensibilizará. Irritada com a pressão de Tiago, ela reclamará, o dispensará e repetirá o bordão famoso da vilã Beatriz de Babilônia (2015), interpretada por Glória Pires: "Não estou disposta".

Abalado por perder e magoar Letícia, Tiago acusará Marina de destruir seu casamento de propósito após a semana de amor que eles tiveram em Curitiba. A massagista, no entanto, não cairá na conversa dramática dele.

"Você acha que armei o flagra? Se eu quisesse fazer isso, teria ligado pra Letícia no começo da semana, avisando que estava com o marido dela naquele hotel", afirma. Tiago insinuará que ela agiu com maldade e frieza, "Como se tivesse sentido prazer, estivesse satisfeita com tudo o que aconteceu".

Marina começará a se irritar com as acusações. "Queria que fizesse o quê? Que eu tivesse uma crise de histeria e me descabelasse junto com vocês? Que te abraçasse? Que eu chorasse e lamentasse o triste fim do nosso sonho de amor? Pelo amor de Deus, né?", reclamará.

Cena do primeiro beijo entre Tiago e Marina em A Lei do Amor foi gravada nesta semana

Mesmo assim, o sobrinho de Pedro tentará discutir a relação com a amante: "Esperava que você se preocupasse comigo. Perguntasse se estou bem, como foi a minha conversa com a Letícia, se estou precisando do seu apoio. Eu esperava da sua parte um mínimo de empatia!".

Ele ficará chocado ao ouvir que Marina não se importa e quer passar por cima desse caso. "Olha, nossa semana foi ótima, me diverti à beça, mas sentimentalismo e romantismo barato não estão no meu DNA! Lamento que as coisas tenham terminado mal pra você, mas aqui ninguém é mais criança! É vida que segue!", ela afirmará.

Irritada com tanta cobrança, a moça decidirá colocar um fim no romance proibido. "Quando a coisa desanda, é melhor cortar pela raiz! Então vamos encerrar por aqui? Senão você vai ficar se queixando da vida e desconfiando de mim, e eu não mereço, não preciso e não estou disposta! Uma hora a Letícia te perdoa. É só você não aprontar mais, tá?", ela dirá, sem piedade.

Tiago ficará chocado com a reação dela e questionará: "O que é que corre nas tuas veias? Gelo?". Marina não se abalará com a crítica e encerrará a conversa e o relacionamento. "Tchau! E não me procura mais, tá?".

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário