quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Marina excita Tiago em massagem e o provoca: 'Seu beijo mexeu comigo'

Marina (Alice Wegmann) revelará atração na novela das nove da Globo, A Lei do Amor - Divulgação/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) quase enlouquecerá Tiago (Humberto Carrão) em A Lei do Amor. A suposta sósia de Isabela o deixará excitado durante uma massagem. Rolará um clima erótico entre os dois. Ela confessará se sentir atraída por ele desde que o beijou só para provar que não é sua ex-namorada desaparecida.

"Seu beijo também mexeu comigo. É como se teu sentimento pela Isabela me contagiasse. Sem falar que a tua cara de bom moço engana. Você tem pegada", provocará a massagista.

Tiago irá ao spa de Gigi (Mila Moreira) justamente para pedir para ela se afastar dele. Antes dessa sequência ser exibida no dia 17, Marina terá beijado o diretor da tecelagem e revelado a traição a Letícia (Isabella Santoni), mulher dele.

A massagista alegará que só partiu para cima porque queria que Tiago visse que ela só é parecida com Isabela, mas não é Isabela. Letícia fingirá entender a atitude, mas ficará completamente insegura.

Tiago, por sua vez, desabafará com Antonio (Pierre Baitelli) que tem medo de reencontrar Marina porque tem uma "coisa de pele" com a garota. É aí que ele resolverá ir ao spa para falar com ela.

Tenso, ele será convencido a fazer uma massagem. Marina mandará ele tirar a roupa, pois só conversará depois. Tiago hesitará em ficar de cueca. "O que acha que vou fazer? Você está com medo do quê? Isso é pra ser um prazer, não um sofrimento", dirá a massagista.

Marina pressionará alguns pontos tensos e o avisará de que, se ele continuar assim, vai ter dores crônicas. "Você é das razões da minha tensão", comentará ele.

No meio do procedimento, com o rapaz já relaxado e virado com a barriga para cima, ele se intimidará ao olhar nos olhos dela. "Eu quero te pedir pra você se afastar. Não me leva a mal. Não se trata só da semelhança física. Quando estou perto de você, sinto o cheiro da pele da Isabela. O toque dela, a mesma textura", falará o marido de Letícia.

Despertar de sentimentos
Ele afirmará que o beijo dela é diferente do de Isabela, mas despertou os mesmos sentimentos. "Então, por que você quis fazer massagem comigo?", indagará Marina, que gostará de ouvir que ele sente prazer ao ser tocado do jeito que ela o toca.

Nisso, ela o provocará falando que também está mexida desde que o beijou. "Você mexe demais comigo. E eu tenho medo disso. Medo do jeito que você me deixa perturbado", revelará o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini).

Um novo beijo quase vai rolar, mas de repente ela quebrará o clima. "Não estou aqui pra destruir casamento de ninguém! Então é melhor a gente evitar outros beijos, pra depois não se sentir culpado! Talvez seja mesmo o caso de eu me afastar. Até porque o dia que alguém se apaixonar por mim, tem que ser pela Marina, e não pela sósia da Isabela", vai declarar a massagista.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário