sábado, 11 de fevereiro de 2017

Patrícia Abravanel segue os passos do pai e passa a ter sua própria TV

Patrícia Abravanel segue o caminho do pai e assume controle de TV.

Patrícia Abravanel não repete a trajetória de Silvio Santos apenas em frente às câmeras. A herdeira “do Baú” agora é acionista majoritária da TV Alphaville, que presta serviço de TV por assinatura nos municípios de Barueri e Santana do Parnaíba, em São Paulo.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, as mudanças no controle acionário da empresa foram publicadas no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (10); o Conselho Diretor da Anatel, que regulamenta ações do gênero, deu anuência prévia para a alteração, exigindo apenas a comprovação de regularidade fiscal.

A TV Alphaville agora está sob o comando de Patrícia, com 55% das ações, e de Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio Santos, com 45%. Antes, Renata Abravanel, irmã de Patrícia, também respondia pela sociedade; dois anos atrás, 49% dos títulos pertenciam ao SBT, composição vedada pela lei que regulamenta o serviço.

A operadora oferece serviços de TV por assinatura, on-demand, internet e telefone. Trata-se de uma das pioneiras na implantação do sistema de TV a cabo no Brasil, operando desde 1992. Já Patrícia Abravanel iniciou sua carreira artística em 2011, em quadros do “Programa Silvio Santos”; desde 2016, comanda o “Máquina da Fama”.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário