sábado, 11 de fevereiro de 2017

Pavões de Luciano Huck incomodam vizinhança; entenda

Casal de animal exótico tem incomodado os vizinhos por conta da gritaria

Os vizinhos de Luciano Huck e Angélica têm reclamado de um animal de estimação que o casal possui dentro de casa. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, dois pavões dos apresentadores estão incomodando a vizinhança por causa da gritaria.

Eles gritam que nem gente. A administradora da casa pediu para eu gravar os gritos do pavão. Eles deram dois gritos enormes aqui agora há pouco”, afirmou uma moradora do Joá, vizinha dos globais.

Ao jornalista, a assessoria de imprensa de Huck e Angélica se mostrou surpreso com a informação e confirmou a existência do casal de pavões. Ela disse, no entanto, que eles desconheciam o incômodo.

Segundo os representantes dos artistas, eles ganharam os animais de presente há dois anos e afirmaram que vão “solucionar o que a vizinha tem considerado um problema”.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário