quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Record “extingue” programa de Xuxa e transforma quadro em atração solo

Xuxa perde programa com seu nome; quadro de dança vira atração solo

Esqueça o “Xuxa Meneghel” da forma como você o conheceu! Quando Xuxa voltar ao ar – na segunda-feira, 3 de abril –, já não haverá nada que remeta ao formato “entrevistas + musicais” que amargou o terceiro lugar na audiência durante todo 2016. A Record deu ao quadro “Dançando com as Estrelas” status de programa solo, ao vivo, sob direção de Rodrigo Carelli e com a presença de Sérgio Marone.

Segundo Flávio Ricco, a emissora está tratando o reality show que mobiliza celebridades em torno de uma disputa de dança, valendo meio milhão de reais, como o “novo programa de Xuxa”. O formato original da BBC, produzido pela Endemol Shine, serviu de embrião para o “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”.

O diferencial desta “nova atração” para o antigo “Xuxa Meneghel”: o ao vivo. Vale lembrar que a apresentadora passou a gravar seus programas com antecedência, numa tentativa, ineficaz, de levantar a audiência – jogando por terra a estratégia de marketing usada na ocasião de sua contratação, em que alardeou sua suposta liberdade na casa e o fato de poder falar de imediato com o público.

A previsão inicial é de que o “Dançando com as Estrelas” tenha 13 episódios – no próximo semestre, segundo Patrícia Kogut, Xuxa estreará outra atração, que está sendo desenvolvida. O diretor responsável, Rodrigo Carelli, já definiu os participantes, mas os nomes são mantidos em sigilo. É certa também a presença de Sérgio Marone, que passou recentemente pelo comando do “Hoje em Dia”, colaborando na apresentação.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário