quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Sem química com viciado, Salete se apaixona por galã da Lava Jato

Salete (Claudia Raia) conhece Leonardo (Eriberto Leão) em A Lei do Amor, da Globo - Maurício Fidalgo/TV Globo

Mais um tropeço de A Lei do Amor será reparado. Mulherão, a personagem de Claudia Raia ainda espera um par romântico à sua altura após mais de quatro meses de novela. O drama de Salete no amor não comoveu o público, e Gustavo (Daniel Rocha) ficará totalmente de escanteio com a chegada de Leonardo (Eriberto Leão), um engenheiro bem-sucedido e honesto. Ele saiu de uma empreiteira investigada pela Operação Lava Jato por não concordar com o esquema de propina e corrupção.

A história do romance da candidata à prefeita com um jovem viciado em crack, além de frágil, perdeu com a falta de química (e de pegada) entre os atores. Daniel Rocha, 26 anos, substituiu Renato Góes, 30, com a novela já em andamento. Após o sucesso na interpretação de Santo na primeira fase de Velho Chico, Góes foi remanejado para protagonizar a próxima novela das onze, Os Dias Eram Assim.

Convocado de uma hora para outra, Rocha não deslanchou no papel e em muitos momentos parece fazer a continuação do bad boy João Lucas que interpretou em Império (2014).

Não deu liga ver Salete, uma mulher que criou as filhas sozinha e que comanda uma equipe de homens em um posto de gasolina, agindo ora feito adolescente ora como mãe do amado.

E isso não tem nada a ver com idade. Com 50 anos, 24 a mais que Rocha, a atriz abalou como devoradora de rapazes mais jovens no início da história de sua personagem em A Lei do Amor. No lançamento da novela, a atriz disse que Salete se apaixonaria por um frentista. Assim como o viés político da trama, essa foi uma abordagem que não deu certo e será reparada agora.

A briga pela Prefeitura de São Dimas e os escândalos de corrupção foram deixados de lado. Salete vai virar prefeita nos próximos capítulos e levará para trabalhar em sua gestão o ex-prefeito Augusto (Ricardo Tozzi). A aproximação dos dois vai deixar Vitória (Camila Morgado) louca de ciúmes.

Porém, essa tormenta sairá de seu caminho quando Salete conhecer Leonardo. A atração da prefeita ficará estampada em seu rosto já no primeiro encontro, e ela será correspondida. Eriberto Leão, um ator bonitão e com 44 anos, fará um personagem sedutor. Disposto a conquistar Salete, ele irá à prefeitura e mostrará que tem muita afinidade com a dona do posto. Revelará como correu da corrupção e da bandalheira que assola o país.

A sequência em que Salete conhecerá Leonardo e se encantará por ele está prevista para ir ao ar dia 24.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário