quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Sol Nascente: Com medo de presídio, Alice decide fugir de delegacia

Giovanna Antonelli (Alice) em Sol Nascente; mocinha contará com ajuda do noivo para fuga - Reprodução/TV Globo

Presa injustamente pelos crimes de César (Rafael Cardoso), Alice (Giovanna Antonelli) sofrerá mais um baque ao saber que pode ser transferida da delegacia para um presídio de segurança máxima. Nos próximos capítulos de Sol Nascente, a empresária receberá a notícia de sua advogada e resolverá fugir para provar sua inocência com a ajuda de Mario (Bruno Gagliasso).

"Diante das provas documentais contra você na lavagem de dinheiro, da morte do João Amaro, testemunha chave para o inquérito, o juiz expediu uma ordem. Você vai ser transferida para um presídio de segurança máxima, Alice", informará Tânia (Inez Vianna).

A novidade deixará Alice transtornada. "Não! Isso não! Um presídio?! Como uma criminosa, uma assassina? Vão me trancafiar de uma vez, é isso? É isso, Tânia?", gritará, na cela da delegacia. "Alice, tenta se acalmar. O assassinato do João Amaro foi muito grave, ele era um informante", explicará o delegado Mesquita (João Carlos Barroso). "Meu Deus, eu não vou mais aguentar! Não vou!", reagirá a mocinha.

Alice pedirá, então, que Lenita (Letícia Spiller) chame Mario com urgência na delegacia. O motoqueiro explicará que tem novas pistas que podem levar a provas contra César e que falta pouco para provarem a inocência dela.

"Não dá tempo, Mário, meu amor! O juiz vai me transferir pra um presídio de segurança máxima!", contará ela. "Mas eu não vou, Bello! Não vou!", continuará. "Eu tenho que batalhar pra provar minha inocência! Pra isso, tenho que sair já daqui!".

Incrédulo, Mario perguntará no que ela está pensando, e Alice falará sobre um plano de fuga. "Não tem outro jeito, Bello. Tudo só piora pro meu lado e melhora pro do César. Não aguento mais esse suplício, Mario, não mereço! Eu não fiz nada, me defendi das acusações, disse a verdade, não adiantou, agora é a minha hora de agir. É a hora de fugir!", concluirá.

Mario alertará que uma fuga pode piorar ainda mais a situação, mas ela estará decidida a sair para provar sua inocência. "A minha situação só piora a cada dia! Bello, não me abandona agora!", pedirá. "Eu não vou te abandonar nunca, entendeu? Nunca. Vou até o fim com você. Pra fugir, pra provar sua inocência, pro que precisar", responderá o mocinho, decidido, na sequência vai ao ar a partir do dia 28.

por Odara Gallo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário