quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Sol Nascente: Sinhá 'planta' arma, e Alice é presa por assassinato

Laura Cardoso (Sinhá) em cena de Sol Nascente; vilã armará para incriminar a mocinha - Reprodução/TV Globo

Sinhá (Laura Cardoso) agirá para incriminar Alice (Giovanna Antonelli) pelo assassinato de João Amaro (Rafael Zulu) em Sol Nascente. A vovó bandida ficará muito abalada ao saber que César (Rafael Cardoso) matou o comparsa por ciúme, mas passará por cima do luto para inocentá-lo. Com a ajuda de Mocinha (Nívea Maria), a vilã fará com que a executiva seja presa após "plantar" a arma do crime na casa dela.

Irritado com os elogios da avó a João Amaro, César resolverá matar o companheiro e dará um tiro nele no meio da estrada. O vilão voltará para casa e não contará a Sinhá sobre o crime, e ela só ficará sabendo ao receber a notícia da polícia.

"César! João Amaro assassinado. Quem fez isso com o meu menino? Nós temos que descobrir quem foi o miserável que fez isso", dirá ela, arrasada. "César olha para Sinhá, cara de maluco e esboça um sorriso frio. Sinhá olha, entende, arregala os olhos, incrédula", descreve a cena no roteiro entregue aos atores.

"A senhora ultimamente anda muito emotiva, minha vó. Isso não faz bem à sua saúde", reagirá o vilão, cínico. Impactada, a vovó bandida perguntará o motivo do assassinato, e César deixará claro que foi por ciúme. "Porque a senhora só tem um neto", responderá.

Apesar do sofrimento, Sinhá mandará o neto cuidar do funeral enquanto ela encontra uma forma de usar a morte de João Amaro a favor deles. Para isso, ela irá à casa de Tanaka e roubará a chave de Alice.

"Você vai jogar a culpa na Alice?!", indagará Mocinha, escandalizada. "Vou fazer o que tenho que fazer. É caso de vida ou morte. A não ser que você queira o Cesinha, paixão da sua vida, atrás das grades pelo resto da vida dele!", rebaterá Sinhá, enquanto esconde a arma do crime na casa da executiva. Bastará uma denúncia anônima para completar o plano e colocar Alice atrás das grades.

Prisão
Alice estará na companhia Mario (Bruno Gagliasso) ao receber a voz de prisão. O motoqueiro ficará revoltado com a injustiça e tentará evitar que a amada seja algemada. "Eu exijo uma explicação, delegado! Como é que vocês entram aqui em casa e vão levando embora a minha mulher?", falará ele. "De onde saiu essa arma, meu Deus?", questionará.

"Do armário da sua cozinha. E ela é compatível com arma usada no assassinato do João Amaro", revelará Mesquita (João Carlos Barroso). "Não vão te algemar na minha frente. Não vão! Você não é nenhuma criminosa", dirá Mario, olhando desesperado para Alice.

A empresária, no entanto, tentará manter a calma e pedirá para fazer uma ligação para o pai. A sequência ocorrerá simultaneamente ao casamento de Hirô (Carol Nakamura), e Alice terá que inventar uma desculpa para não ir à festa sem que Tanaka desconfie de sua prisão. Em seguida, a mocinha será levada para a delegacia. As cenas vão ao ar nos dias 6 e 7.

por Odara Gallo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário