sábado, 11 de fevereiro de 2017

Sol Nascente: Sinhá se revolta com 'bondade' de Mocinha e ameaça matá-la

Mocinha (Nívea Maria) e Sinhá (Laura Cardoso) terão séria discussão em Sol Nascente - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Sol Nascente, Sinhá (Laura Cardoso) ficará irada ao descobrir que Mocinha (Nívea Maria) está relutante e não quer mais dar continuidade ao plano de roubar a herança de Tanaka (Luis Melo). A irmã mais nova da vovó bandida tentará convencê-la a desistir da vingança contra a família do japonês e será ameaçada de morte. Sinhá expulsará Mocinha de sua casa e avisará: "Nem pense em me trair!".

César (Rafael Cardoso) iniciará uma conversa com a avó com uma revelação: "Tia Mocinha veio me pedir para parar com a nossa vingança. Veio pedir clemência para os Tanaka". Sinhá ficará furiosa. "Veio, de novo, aporrinhar com esse assunto, Mocinha?", indagará.

Ela continuará a pressionar a irmã: "Então é isso mesmo? Você se apaixonou pelo assassino do meu filho!". Mocinha tentará explicar a situação a Sinhá e argumentará que os Tanaka não têm culpa pela morte de Wladimir (Tico Cardoso).

"Sinhá, entenda, a história não é exatamente como você acredita. Eu amava o Wladimir, ele era meu sobrinho querido, mas ele tinha problemas graves, de dependência, com jogo, com bebida", dirá sobre o pai de César, que desfalcou a empresa de Tanaka e gastou todo o dinheiro na mesa de jogo.

"É, Wladimir era fraco, viciado, dependente de jogo e bebida. E o 'Kazuo Tanaka' é um santinho" retrucará Sinhá. Irritada, ela expulsará a irmã do local: "Saia da minha casa!", ordenará.

Magoada, Mocinha pegará sua bolsa pra sair e ouvirá a ameaça da irmã. "Nem pense em me trair! A não ser que você queira fazer companhia ao João Amaro [Rafael Zulu]", prometerá Sinhá, lembrando do pupilo assassinado por César.

Sem ter como se livrar do plano da bandida, Mocinha engolirá a seco a ameaça e seguirá com a intenção de se casar com Tanaka para ficar com a herança de poços de petróleo do avô americano dele. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (13).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário