quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Susana Vieira revela que não gostava de comentar novelas no “Vídeo Show”: “Pior coisa”

Susana Vieira contou que tinha dificuldades em ficar em dia com as novelas da Globo

Susana Vieira revelou a Ana Maria Braga, no “Mais Você” desta quinta-feira (9), detalhes sobre sua passagem pelo “Vídeo Show”. Ela contou que teve dificuldades para ficar em dia com as novelas da Globo.

“O Otaviano [Costa] sabe tudo o que vai acontecer, e eu não sabia nada, a graça era essa”, disse a atriz. “Ele jogava a bola pra mim, então precisava ter uma inteligência de tudo, bom senso. Por exemplo, dar palpite das novelas que eu não assistia, pra mim era a pior coisa. Atuais, das antigas eu sei. Mas a gente que trabalha fica na rua até muito tarde”, completou.

A veterana afirmou que se confundia até quando o seu antigo parceiro da bancada perguntava se ela estava torcendo por algum casal específico nos folhetins. “Eu olhava pra cara. Se tinha meus amiguinhos, eu falava ‘ai que amores, eles devem acabar juntos’. Aí ele falava ‘Susana, esse é o casal mais odiado da novela’. Eu dava uns foras fantásticos”, disparou ela.

Apesar disso, Susana Vieira falou que sua participação no “Vídeo Show” trouxe ainda outra percepção da fama: “Eu nunca fui tão famosa. Eu nunca pensei que o programa fosse me dar visibilidade diferente da novela. Porque era eu, as crianças adoram, os maridos que ficavam em casa no almoço [também]”.

por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário