quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Tiago impede Tião de jogar Marina de prédio: 'Larga ela ou mato você'

Tiago (Humberto Carrão) enfrentará Tião (José Mayer) em A Lei do Amor, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) será salva por Tiago (Humberto Carrão) em A Lei do Amor. Após participar de um plano de Mag (Vera Holtz) para provar que Tião (José Mayer) matou Isabela, a massagista terá seu quarto no hotel invadido pelo banqueiro. Os dois vão discutir, e ele ameaçará jogá-la pela janela. Tiago chegará a tempo de impedir o crime. "Larga ela, seu canalha. Ou eu mato você", dirá.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 6 de março. A pedido de Mag, Marina falará para Tião que é Isabela e que vai denunciá-lo à polícia pela tentativa de homicídio contra ela e pelo assassinato de Zelito (Danilo Ferreira).

O milionário jogará a culpa em Tiago e falará que só ajudou o marido de Letícia (Isabella Santoni) a se livrar da lancha em que estava com a namorada no dia de seu desaparecimento em alto-mar.

Só que Tião descobrirá que Marina não tem nenhuma prova contra ele e irá atrás dela no hotel em que ela vive. A fisioterapeuta confessará que não tinha nenhuma evidência contra o mau-caráter, mas esconderá que se tratava de um plano de sua mulher para chantageá-lo.

"Menina, quem é você afinal? Isabela ou Marina?", indagará Tião. "E isso faz alguma diferença?", retrucará ela. "Muita! Para mim e para você! E se eu divulgar que você é a Isabela? Que falsificou não só a própria identidade, como o exame de DNA e forjou a própria morte? Preparada para levar um processo e ir para a prisão?", provocará ele.

Pressão
Marina não se intimidará, mentirá dizendo que se apaixonou por Tiago e precisava saber se ele matou ou não a ex-namorada. Desconfiado, Tião vai querer saber quem está por trás da armação.

"Não acredito que uma pessoa tão ousada possa ser tão burra. Cartas na mesa, garota. Você agiu a mando de quem? Quem te orientou? Vamos, diga. Você não vai dizer? Não precisa! Eu sei já quem foi! Você agiu a mando da Magnólia. Foi ou não foi?", perguntará o ex-peão.

"A dona Mag não tem nada a ver com isso! O senhor foi me procurar no spa e me ofereceu dinheiro para sumir, pensando que eu era a Isabela. Se fez isso é porque tinha medo que Isabela prejudicasse o senhor. Foi isso que me deu a ideia. Blefei porque eu queria saber qual é a do Tiago", afirmará Marina, com convicção.

Ela o mandará embora, mas ele se recusará a sair. "Vou começar a gritar", ameaçará a massagista, diante da janela. Tião vai segurá-la pelos braços com violência e amedrontá-la. "Faz escândalo que em dois segundos seu cérebro vai estar espatifado naquela calçada lá embaixo", falará.

Tiago chegará na porta do prédio nesse momento e verá Tião segurando Marina, que vai tentar se soltar. Ele subirá aflito e chegará a tempo de ouvir as ameaças de Tião antes de entrar no quarto e impedir que Marina seja jogada do alto na rua.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário