sábado, 11 de fevereiro de 2017

Vitória descobre que Ciro não é o pai de seu filho: 'De quem é?'

Vitória (Camila Morgado) ficará transtornada com revelação da paternidade de seu filho - Reprodução/TV Globo

A vida de Vitória (Camila Morgado) vai virar um inferno após ela descobrir que seu filho não é de Ciro (Thiago Lacerda), com quem era casada quando engravidou. Em A Lei do Amor, a loira será humilhada pela mãe, Mag (Vera Holtz), que a acusará de ter transado bêbada com qualquer um. A madame dirá a Vitória que filhos de pais com olhos claros, têm olhos claros, mas Caio tem olhos escuros. Vitória irá estudar e confirmará que o bebê pode não ser filho biológico de seu ex-marido. "De quem é, então?", vai se perguntar.

No começo da trama, Vitória vivia dopada de remédios tarja preta e ainda se embriagava. Seu passado voltará a atormentá-la. O mistério sobre a paternidade de Caio deixará a loira deprimida, e ela esquecerá dos cuidados com o bebê e a casa.

O encontro de mãe e filha vai acontecer na igreja no capítulo previsto para ir ao ar dia 4 de março. "Você era uma bêbada, se enchia de comprimidos, saía e só voltava de madrugada! E, se não me engano, você esteve internada antes de descobrir que estava gravida. Vai saber o que aconteceu lá dentro. Como você pode saber, se esquecia tudo o que tinha feito?", falará Mag.

Zuza (Ana Rosa) sairá em defesa da loira e mandará a ex-patroa calar a boca. "Não estou dizendo nenhuma mentira! Quanto a você, chega de fazer o papel de vítima! Porque a maior vítima nesta história sou eu, que fui seduzida pelo seu marido! Ainda tenho a desculpa de ter me apaixonado pelo Ciro! Já você satisfazia seus vícios, fazendo coisas muito piores com desconhecidos e indigentes", atacará Mag.

A vilã chamará o neto de bastardinho. "Os olhos do seu filho não mentem! Eles são prova da sua promiscuidade! É nessas horas que entendo o Ciro ter me procurado. Não deve ser fácil pra ele ser casado com uma rameira desequilibrada como você", vai disparar a madame.

A essa altura da trama, Xanaia (Bella Piero) terá virado babá da criança e ajudará Vitória a pesquisar em livros de biologia. Ao mesmo tempo, Ciro explicará para Yara (Emanuelle Araújo) porque não quer saber do filho de Vitória. Ele falará que percebeu que o menino não é seu herdeiro no momento em que o viu, mas não quis acabar com a ilusão de sua mãe, Silvia (Regina Braga), de ter um neto.

Com uma apostila na mão, Xanaia vai ler para Vitória. "Olhos claros são determinados por um gene recessivo e têm pouco pigmento. Se o pai e a mãe têm uma quantidade de pigmento muito pequena, não existe a possibilidade de nascer um filho com pigmentação escura, ou seja, olhos escuros", dirá a jovem.

Abalada, olhando para a criança como se ela não fosse mais sua, Vitória vai gritar que não pode ser. "Quando a senhora foi internada, será que não teve nenhum rolo com ninguém? Eu ouvi falar que nessas clínicas acontece cada coisa, e a senhora pode ter bloqueado", comentará Xanaia.

Histérica, Vitória vai repetir sem parar: "Se o Caio não é filho do Ciro, de quem é então? Como eu vou explicar para o Augusto [Ricardo Tozzi]? Ele vai ficar chocado quando descobrir a verdade", indagará a loira.

Zuza e Xanaia vão tentar acalmá-la, mas a partir daí Vitória passará a agir como se estivesse em choque.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário