quinta-feira, 2 de março de 2017

A Lei do Amor: Após traição, Letícia expulsa Tiago de hospital aos berros

Letícia (Isabella Santoni) discutirá com Tiago (Humberto Carrão) após ser internada na trama - Reprodução/TV Globo

Internada em um hospital para se tratar de câncer, Letícia (Isabella Santoni) ficará uma fera ao ver o ex-marido, Tiago (Humberto Carrão), surgir com flores em seu quarto. Em A Lei do Amor, ela ordenará, aos berros, que ele vá embora. Envergonhado, o diretor da tecelagem sairá e ainda levará uma bronca de Antônio (Pierre Baitelli), que virará o "guardião" da loira.

A cena está prevista para ir ao ar dia 17. Antes, o público verá a patricinha arrasada com a descoberta da traição de Tiago com Marina (Alice Wegmann) e exigindo a separação.

Letícia ficará doente e será internada no mesmo dia em que descobrir que o câncer voltou. Tiago se sentirá culpado e tentará falar com ela várias vezes, mas sempre será impedido por alguém. Ele burlará a patrulha e surgirá no quarto dela com flores nas mãos.

"Pensei muito se devia vir ou não", comentará. "Pra variar, tomou a decisão errada", responderá a filha de Helô (Cláudia Abreu).

Tiago falará sobre sua preocupação com o estado de saúde dela. "É muito difícil pra mim saber que você está passando por isso e eu não posso estar do seu lado pra te apoiar, pra segurar a tua mão", dirá. "Você deve estar segurando mãos mais saudáveis que as minhas", rebaterá a loira.

Tiago afirmará que não está mais tendo um caso com Marina. "Porque ela não quer! Aliás, pouco me importa! Por favor, não precisa sentir pena", reclamará, aos gritos. "Não é pena, é remorso! Eu morro de culpa toda vez que penso no que aconteceu", confessará Tiago.

Firme, ela avisará que as culpas e dilemas dele não lhe interessam mais. "Agora sai", esbravejará. "Desculpa, não queria fazer você se sentir pior, eu já estou indo", falará, cabisbaixo.

No corredor do hospital, Antônio dará uma dura no amigo: "O que você tem na cabeça? A menos que ela queira, e não quer, você não pode mais botar os pés aqui! E eu, na qualidade de guardião e protetor da Letícia, proíbo você de ver a Let enquanto ela estiver nessas condições! Eu estou falando sério! Tiago, o tratamento da Letícia não é brincadeira, ela está muito fraca! E a tua presença só vai atrapalhar! Se toca, meu, e se manda".

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário