quarta-feira, 8 de março de 2017

A Lei do Amor: Após volta do câncer, Letícia perdoa traição de Tiago

Isabella Santoni e Humberto Carrão em A Lei do Amor; Letícia deixará caminho livre para rival - Reprodução/TV Globo

Letícia (Isabella Santoni) perdoará a traição de Tiago (Humberto Carrão) e vai liberá-lo para ficar com Marina (Alice Wegmann) na penúltima semana de A Lei do Amor. A garota estará sofrendo com a volta de seu câncer e à espera do nascimento do bebê de Helô (Cláudia Abreu), sua esperança de cura, quando resolverá receber o ex-marido e dizer que a raiva dele já passou.

"Não tenho mais mágoa nenhuma dele. Aliás, nem de ninguém", dirá Letícia a Pedro (Reynaldo Gianecchini), que intercederá pelo sobrinho para ajudar a promover o reencontro. Tiago ficará radiante com a notícia de que poderá visitar Letícia e correrá para o apartamento dela.

"Queria trazer flores, mas tive receio de fazer mal pra Lê", comentará o empresário. "Não vale dizer que a minha aparência é boa, tá?", rebaterá a filha de Helô (Cláudia Abreu), amenizando o clima. "Mas você está linda. Obrigado por ter me perdoado", responderá o rapaz. "Faz tempo que te perdoei, Tiago", contará Letícia.

A conversa entre os dois fluirá amigavelmente, até que a garota perguntará se o ex-marido está namorando Marina. "De vez em quando a gente se vê, mas como amigos", explicará Tiago. "Mas agora que você está desimpedido, parou de ficar com ela?", indagará Letícia. "Eu quero que você se sinta livre pra refazer a sua vida! Estou falando sério", completará.

"Em vez de ficar se preocupando com a minha vida sentimental, pensa em ficar forte e se curar! Pra depois arranjar um namorado saradão, só pra esfregar na minha cara!", brincará Tiago. "Eu fui um idiota de ter perder, Letícia!", continuará o rapaz, comovido.

O ex-casal será interrompido pela chegada de Antônio (Pierre Baitelli), que expulsará o amigo de infância de dentro do quarto. "Por que você fez isso, Antônio?", perguntará Letícia. "Pra evitar que ele te seduza e você sofra outra vez por causa dele! Quem ama cuida!", rebaterá o rapaz, que passará a noite ao lado da amiga. A sequência irá ao ar no dia 24.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário