quarta-feira, 8 de março de 2017

A Lei do Amor: Helô passa mal ao discutir com Tião e corre risco de novo aborto

Helô (Claudia Abreu) em cena após quase morrer em decorrência de aborto em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Abalado com a volta do câncer de Letícia (Isabella Santoni), Tião vai arrumar uma confusão no hospital ao ser impedido de vê-la. Em A Lei do Amor, a garota estará internada por causa da quimioterapia. Comovida com o desespero do ex-marido, Helô permitirá a sua entrada, mesmo diante da proibição imposta por Pedro (Reynaldo Gianecchini). Os dois homens vão discutir, e ela passará mal e correrá risco de perder o bebê.

"A Letícia foi a única coisa que me sobrou nesta vida! O único ser a quem eu amo de verdade! Desde que a doença dela voltou, você não sabe como estou sofrendo", falará o banqueiro. "Eu não me comovo com esse número dramático! Você não vai entrar e ponto final", responderá o velejador.

Helô se intrometerá e afirmará que permitiu a entrada do milionário. Pedro estará muito mexido com a prisão de Mag (Vera Holtz) e decidido a colocar Tião na cadeia pelo segundo atentado que seu pai, Fausto (Tarcísio Meira), sofreu. "Não vou deixar um assassino com a minha filha", esbravejará.

Os dois vão bater boca. O ex-peão afirmará que não tramou o atentado com Magnólia, como o rival pensa. "Você devia era estar preso! Mas a tua hora está chegando", gritará Pedro.

Nisso, Helô sentirá uma pontada na barriga e uma tontura. Pedro perceberá ela quase desmaiando e correrá para acudi-la. "Senta e respira fundo! Está tudo bem com o bebê?", perguntará, assustado. "Eu não sabia que você estava grávida", comentará Tião.

A galerista estará mantendo a gestação em segredo. A essa altura da trama, somente Pedro e seus filhos saberão que ela engravidou novamente. "Vai embora. Eu já perdi um filho e quase morri por tua causa", dirá a loira.

Tião afirmará que se arrepende do mal que fez a ex-mulher e se abaixará para pegar sua mãos. "Se você tocar na minha mulher, eu te mato", berrará Pedro, feito um leão.

A sequência, prevista para ser exibida dia 22, terminará deixando suspense do que vai acontecer para o capítulo do dia seguinte.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário