sexta-feira, 10 de março de 2017

A Lei do Amor: Letícia implora para Helô perdoar traição de Pedro

Cláudia Abreu e Isabella Santoni em A Lei do Amor; Letícia fará chantagem emocional - Reprodução/TV Globo

Letícia (Isabella Santoni) fará chantagem emocional para Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) reatarem em A Lei do Amor. Muito debilitada com a quimioterapia, a garota implorará para a mãe perdoar seu pai, que foi flagrado na cama com Laura (Heloísa Jorge).

Ao ouvir o conselho da filha, Helô argumentará que ela também foi vítima de traição de Tiago (Humberto Carrão) com Marina (Alice Wegmann) e colocou fim ao casamento. Letícia explicará que a paixão do rapaz pela garota misteriosa fez diferença na hora de tomar sua decisão.

"É diferente. O Tiago é obcecado pela Marina. O meu pai nunca foi apaixonado pela Laura", comparará Letícia. "Eu não sou obrigada a aceitar o Pedro de volta só porque ele não amava a Laura e se arrependeu de ter me traído com ela", retrucará a galerista.

A garota, então, apelará para a chantagem emocional. "Volta com ele, mãe! Faz isso por mim", implorará Letícia. Ainda muito magoada e fragilizada pela gravidez, Helô acusará a filha de golpe baixo.

"Eu tenho direito de dar golpe baixo. E você não pode negar um pedido a alguém no meu estado. Meu pai te ama, mãe. Fica com ele, vai?", continuará Letícia. A cena vai ao ar no último sábado em que a novela vai ao ar, dia 25.

A essa altura da trama, duas passagens de tempo terão acelerado a história. Helô já estará com oito meses de gestação, e o bebê que espera será doador para um transplante de medula que poderá curar Letícia.

A jovem estará muito fraca, terá alta médica após meses de quimioterapia e mal vai conseguir ficar em pé. Após o pedido da filha, a galerista ficará muito balançada e inclinada a se reconciliar com o amado.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário