sexta-feira, 3 de março de 2017

A Lei do Amor: Na cadeia, Mag limpa privada, dorme no chão e apanha

Magnólia (vera Holtz) será humilhada na cadeia nos últimos capítulos de A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Presa ao tentar fugir da polícia, Magnólia (Vera Holtz) vai comer o pão que o diabo amassou na reta final de A Lei do Amor. Ela será trancafiada no Centro de Detenção Provisória de Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Lá, será obrigada a obedecer a uma detenta autoritária e terá que dormir no chão ao lado da privada e limpar a latrina. E apanhará toda vez que der chilique.

A prisão da matriarca da família Leitão se tornará um escândalo. Seu rosto será estampado em jornais e sites que cobrirão o assassinato de Elio (João Campos). As cenas vão ao ar a partir do dia 20.

Na cadeia, a vida da ex-dondoca será uma tortura. Diferentes episódios de humilhação foram escritos pelos autores da trama, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, para o público se deliciar.

Rato de estimação
Em uma das cenas, Mag acordará assustada dormindo no chão do lado da privada com um rato a encarando. "Eu não vou dormir nesse lugar! Esse lugar está infestado de ratos! Onde é que está a Comissão de Direitos Humanos? Não é saudável dormir no chão, e muito menos no meio de ratos! A gente podia mandar uma petição para o Alto Comissariado de Direitos Humanos da ONU! Se você quiser eu redijo", dirá Mag a Zélia.

Zélia é nome da detenta chefona de sua cela. O nome da atriz ainda não foi divulgado. Ela é quem ordenará que a novata durma no chão e faça a limpeza do "boi" (gíria usada no presídio para se referir ao vaso sanitário).

"Eu devia é te dar uma porrada! Mas vou dar um desconto porque você é loira! Agora deita e fica quieta! Eu não quero ouvir nem mais um pio teu até eu acordar, entendeu? Amanhã, você reclama na recepção do hotel", esbravejará Zélia. Sem outro jeito, Mag voltará para o seu lugar.

Tapão na orelha
Em outra cena, Mag tentará convencer uma presa chamada Marli a ceder sua cama para ela, que alegará não aguentar mais dormir no chão por conta de suas dores nas costas. "Minhas costas tão me matando! Eu prometo te recompensar, aqui ou lá fora, você escolhe", falará. "O lugar de gente folgada é onde você está: no chão gelado", gritará Zélia.

Com voz mansa, Mag dirá que elas podem estabelecer uma relação de boa convivência. Antes que a madame termine a frase, Zélia dará um tapão nela. "A única coisa que vamo estabelecer aqui é o contato da minha mão com a tua orelha, entendeu?", ameaçará. "Entendi", sussurrará Mag. "Então deita lá no 'boi' e não me enche o saco."

Galinha crua no almoço
A cada chilique, a líder da cela armará uma nova humilhação para Mag. Depois de ouvi-la falar com nojo da comida do CDP, a presa mandará entregar uma quentinha especial. Quando Mag abrir o marmitex, só terá penas e uma cabeça de galinha crua. A ex-amante de Ciro (Thiago Lacerda) gritará "Que horror!".

"Que foi? Não gostou do banquete de boas-vindas?", questionará Zélia. Mag jogará a quentinha longe e a cabeça da galinha no prato da colega. "Quem vai comer essa porcaria é você, seu lixo! Não eu", dirá, descontrolada.

As duas vão se atracar. O roteiro indica que a sequência é um vale-tudo feminino, que só acabará com a chegada das carcereiras. "A culpa é dessa troglodita. Eu sou inocente", gritará a avó de Tiago (Humberto Carrão).

Mas será ela quem vai parar na solitária. "A galinha véia chegou aqui cheia de banca, não teve humildade, agora vai ver o que é bom", constatará Zélia, às gargalhadas.

Mag será presa tentando escapar do prédio de Tião (José Mayer) disfarçada de faxineira. Sua prisão será decretada após Ana Luiza (Bianca Müller) entregar ao delegado Celso (Marcelo Várzea) o computador de Elio, no qual ele terá gravado a própria morte pela webcam.

por Márcia Ferreira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário