quinta-feira, 2 de março de 2017

A Lei do Amor: Tião chora com câncer de Letícia e briga por tratamento nos EUA

Tião (José Mayer) ficará muito abalado com doença da filha de criação em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Tião (José Mayer) demonstrará que ama mesmo Letícia (Isabella Santoni) em A Lei do Amor. Ele ficará sabendo que a filha de criação está com câncer novamente somente quando Letícia já estiver internada, fazendo quimioterapia. O ex-peão brigará com Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) para assumir o tratamento e levá-la para o melhor hospital dos Estados Unidos.

Diante da fragilidade de Letícia no leito, Tião vai chorar. "Você é muito valente. E vou fazer de tudo pra você sair dessa muito mais forte do que entrou! Eu te amo tanto, filha. Você pode não me chamar de pai, mas te amo muito, filha", falará o vilão, com lágrimas nos olhos.

A sequência será exibida dia 13. Por meio de Gigi (Mila Moreira), Magnólia (Vera Holtz) descobrirá que Letícia está com câncer e hospitalizada. E contará ao marido.

"E como é que ninguém me avisou? Eu sou o pai dela! Eu que criei, que dei amor, que quase morri quando ela ficou doente da primeira vez! Trabalhava pensando o tempo inteiro na minha menina! Ligava a toda hora pra ter notícias, morrendo de medo de acontecer o pior e eu estar longe dela", desabafará o banqueiro.

Ele correrá para o hospital e se estranhará primeiro com Tiago (Humberto Carrão). O diretor da tecelagem já terá se separado de Letícia e será hostilizado por insistir em vê-la. "Se a minha filha está nessas condições a culpa é sua! A Letícia estava ótima! Foi a traição dele que acabou com a paz e a saúde da minha filha", esbravejará, alterando o tom de voz.

Bate-boca
Pedro (Reynaldo Gianecchini) mandará os dois pararem de discutir. "Pois fiquem sabendo que quem vai cuidar dela sou eu. Eu vou levar a minha filha para Boston! Ela não vai ficar nesse hospitalzinho de terceiro mundo", dirá o milionário.

Helô (Cláudia Abreu) mandará Tião se calar e afirmará que Letícia não irá para lugar nenhum com o pai de criação.

O vilão discutirá com a ex-mulher e com Pedro. "Foi por isso que você veio? Pra se valer desse momento tão difícil pra tumultuar e nos infernizar, Tião Bezerra?", vai se queixar o velejador.

"Eu não vim por sua causa nem por causa dessa aí! Vim tirar minha filha desse nosocômio de quinta e levá-la para o melhor hospital dos Estados Unidos", afirmará o banqueiro.

Sem condições
Helô explicará que a filha está fraca demais para aguentar um voo longo. Emocionado, Tião pedirá para ver Letícia.

"Filha, se você soubesse como meu coração está apertado de te ver com todas estas coisas ligadas em você novamente", dirá Tião a Letícia, segurando suas mãos e tentando conter as lágrimas.

Abalado, mesmo sem poder ficar no quarto com Letícia, Tião prometerá passar a noite na sala de espera do hospital e ficar à disposição da filha, e cumprirá a promessa, surpreendendo a todos.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário