sábado, 4 de março de 2017

Após criticar Malafaia, Luana Piovani diz ser evangélica

Atriz afirma que foi criada frequentando a Igreja Adventista do Sétimo Dia

Luana Piovani (Reprodução/Instagram)

Luana Piovani afirmou ser evangélica em um vídeo publicado no Instagram. A revelação acontece um dia após a atriz criticar o pastor Silas Malafaia na mesma rede social. “Eu sou evangélica. Fui criada sob os preceitos da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A minha avó era fervorosa. Nós íamos ao culto em Jaboticabal e era maravilhoso”, conta.

Ela ainda afirma que passou a contribuir com a instituição a partir dos 14 anos de idade, quando começou a trabalhar. “Eu mandava dízimo para a minha igreja. Quando visitava a igreja, via o retorno com um bebedouro novo, um filtro novo…”, diz antes de criticar os pastores que usam o sistema de doações para enriquecer. “Existem muitos pastores que não fazem isso. Como em todos os lugares, existe sempre uma banda podre.”

Na quarta-feira, Luana publicou uma reprodução da discussão entre Silas Malafaia e um perfil falso da atriz Vera Holtz no Twitter. O pastor chamava de “safadeza” a decisão da Disney de inserir um personagem homossexual em seu novo filme, A Bela e a Fera. O perfil da internet respondeu dizendo que “safadeza” era lavar dinheiro usando a fé das pessoas. “Bando de levianos, usam o santo nome de Deus pra pregar desamor. Que vergonha e repulsa sinto por esse tipo de gente!”, escreveu Luana na legenda da imagem.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário