terça-feira, 7 de março de 2017

Após Susana Vieira e Sophia Abrahão, “Vídeo Show” quer testar Deborah Secco

Deborah Secco foi lembrada em reunião do “Vídeo Show” - [Divulgação / Globo ]

Como se sabe, Sophia Abrahão vem apresentando o “Vídeo Show” ao lado de Joaquim Lopes durante as férias de Otaviano Costa. Mas a Globo já pensa em outra atriz para ser testada na bancada do vespertino.

De acordo com o jornal “Extra”, Deborah Secco foi um nome cotado em reuniões sobre a atração por poder atrair um público mais variado. A mãe da Maria Flor, de 1 ano e 3 meses, é apontada como querida pelas tradicionais donas de casa.

À frente do elenco veterano da atual “Malhação”, Secco está com a moral em alta na emissora carioca. Ela vem tendo a chance de escolher seus trabalhos desde o nascimento da filha. Apresentar o vespertino, então, daria uma estabilidade, como a atriz deseja.

Cabe lembrar que, desde a saída de Monica Iozzi, a bancada do “Vídeo Show” recebeu alguns nomes, como Susana Vieira. A direção, no entanto, fixou Otaviano Costa e Joaquim Lopes no comando do programa.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário