terça-feira, 7 de março de 2017

BBB17: Emilly é “expulsa” e brothers são divididos por muro; internautas a comparam com Ana Paula

Emilly ficou chocada ao permanecer no jogo, após ser “expulsa” pelos brothers

Um muro já está dividindo a casa do BBB17. Na noite desta segunda-feira (6), sem saber, os participantes “escolheram” Emilly para separar os grupos (chamados de americano e mexicano).

No primeiro contato da noite, Tiago Leifert perguntou aos confinados quem eles queriam que fosse expulso imediatamente do programa. A gaúcha foi a mais votada, recebendo seis indicações, contra cindo de Ieda. A sister se emocionou e chorou muito abraçando Marcos, que a acompanhou até a despensa para tentar acalmá-la. Logo após ser “expulsa”, ela recusou abraços de todos que votaram nela.

Em seguida, Emilly escolheu Marcos, Daniel, Marinalva e Ilmar para disputarem a próxima prova do líder, mas, na verdade, para também fazer parte do grupo dos mexicanos, junto com ela.

Após a falsa eliminação, Leifert fez uma brincadeira com a política do presidente norte-americano Donald Trump. Quem está do lado americano vai disputar exclusivamente a prova do anjo, enquanto o lado mexicano vai participar da próxima prova do líder.

Nova Ana Paula?
A saída aos prantos de Emilly e a descoberta de uma possível reviravolta fizeram o público lembrar de um episódio parecido que aconteceu com Ana Paula no BBB16. Na edição anterior, no entanto, a participante foi sozinha para outro quarto, após uma votação do público. Rapidamente, a ex-BBB se tornou assunto nas redes sociais.

Quem nasceu Emilly jamais será Ana Paula #BBB17”, escreveu um internauta. “Você quer ser Ana Paula? então vai estudar”, disse outro usuário do Twitter. “Ana Paula tão maravilhosa que até no BBB dos outros ela que vira trend”, afirmou um terceiro.

por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário