sexta-feira, 3 de março de 2017

BBB17: Ilmar vence prova do líder; paredão triplo será determinado pelo Big Fone

Ilmar venceu prova de sorte e se tornou o sexto líder do BBB17

Ilmar é o novo líder do BBB17. Após sair de um paredão, o advogado venceu uma prova de sorte na noite desta quinta-feira (2) e garantiu também a imunidade.

A disputa da semana foi simples e resolvida em etapas durante o programa. Não puderam participar da disputa Vivian e Ieda, que foram vetadas pelos últimos líderes, Daniel e Emilly.

Na edição ao vivo, Tiago Leifert anunciou que o próximo paredão será novamente triplo e que o terceiro voto será definido pelo Big Fone. O aparelho vai tocar no sábado (4) e quem atender terá que indicar duas pessoas para receber duas pulseiras, uma vermelha e outra branca, sem saber o significado delas.

O participante que receber a pulseira vermelha terá que indicar alguém para o paredão no domingo (5), antes do líder. Já o brother que ficar com a branca vai ter um “card” em um jogo que será disputado na segunda-feira (6).

por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário