quinta-feira, 9 de março de 2017

"BBB17": Roberta desabafa com Vivian: "estou bem triste, sem esperança"

Foto: Reprodução

No final da tarde desta quarta-feira (8), Roberta conversa com Vivian sobre Eliminação. Na varanda do Lado Americano, a sister diz que está triste e sem esperança: "Estou bem triste. Meio que sem esperança porque eu achava que estava certo".

Vivian emenda: "Eu estava achando que estava tudo certo". Roberta diz: "Se bobear, eles tem festa e a gente não" e Vivian lamenta: "Se for assim...".

O papo entre as sisters segue na casa do "BBB17".

Já na cozinha, Roberta fala: "É muito estranho pensar que até anteontem, estávamos tensos, conversando, mas com uma certa força. Com uma visão de jogo superesclarecida. E hoje estou fraca, sem entender nada, com medo". Vivian comenta sobre a eliminação de Pedro: "Até na hora de sair ele tem a grandeza de falar: Está tudo bem, fiquem bem".

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário