sábado, 4 de março de 2017

Bruna Marquezine protagoniza próxima novela das seis, “Amor e Morte”

Após “Nada Será Como Antes”, Bruna Marquezine retorna à TV em outra produção de época.

“Amor e Morte”, novela das seis que substitui “Novo Mundo” – sucessora de “Sol Nascente” – em setembro, já tem protagonista definida: Bruna Marquezine. A atriz, que teria se afastado de “Prova de Fogo”, trama de Walcyr Carrasco às 21h, para se dedicar aos estudos, foi escalada na última quinta-feira (2), segundo informações do jornalista Bruno Astuto, confirmada ao RD1 pelo autor de “Amor e Morte”, Alcides Nogueira.

Será o reencontro de Bruna e Alcides, que estiveram juntos em “I Love Paraisópolis”. Na ocasião, a eleita de Neymar viveu sua primeira protagonista, a babá Marizete. Agora, ficará a cargo de Marquezine a jovem Maria Clara, que vive uma história de amor repleta de desencontros, desenvolvida entre Brasil e Portugal, no final da década de 20. Bruno Ferrari também está confirmado no folhetim, não se sabe se para o posto de protagonista.

“Amor e Morte”, cujo argumento é do aclamado Rubem Fonseca, se desenrola entre 1926 e 1930; época de muita agitação política, no Brasil e em Portugal, período em que os escravos deram lugar aos imigrantes e algumas modernidades, como carros e telefones, começam a se tornar frequentes nos lares. Prevista inicialmente para o primeiro semestre de 2018, a novela foi adiantada após a mudança de “Os Dias Eram Assim” para o horário das 23h.

Antes da escalação para este trabalho, Bruna Marquezine teve seu passe disputado por Aguinaldo Silva, que a queria como vilã juvenil de “O Sétimo Guardião”, e Walcyr Carrasco, num papel de destaque em “Prova de Fogo”. A atriz chegou a ser dada como certa nesta última produção, mas acabou deixando o elenco na última semana, oficialmente, para se dedicar aos estudos; no entanto, boatos davam conta de que Bruna estaria ensaiando morar fora do país, próxima ao noivo Neymar.

por Duh Secco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário