quarta-feira, 8 de março de 2017

Caio Castro rouba a cena como ‘repórter palhaço’ em lançamento de novela

Caio Castro faz palhaçada com Romulo Estrela em gravação para o Vídeo Show, na terça (7) - João Miguel Jr./TV Globo

Caio Castro encarnou um "repórter palhaço" na apresentação à imprensa da novela Novo Mundo na noite desta terça (7), nos Estúdios Globo, no Rio. Com microfone do Vídeo Show nas mãos, ele misturou o sotaque português de seu personagem com a intimidade que tem com os atores do elenco para fazer piada e chamar a atenção.

A brincadeira é só uma pitada do que o ator mostrará na pele de dom Pedro, seu personagem na nova novela das seis. Na trama, ambientada no Brasil pré-Independência de Portugal, o príncipe regente surgirá como um mulherengo de bom coração. Ele se transformará ao longo da história em um governante amado pelo povo.

O Notícias da TV embarcou de São Paulo para o Rio de Janeiro no mesmo voo que Castro. Simpático e com bom humor, ele atendeu aos fãs no aeroporto de Congonhas. Degustou uma tapioca antes de entrar no avião e seguir para sua noite de repórter showman.

Caio Castro como dom Pedro em Novo Mundo; ator ainda sofre para lidar com a fama - Ellen Soares/TV Globo

Após se envolver em um caso de agressão com um fotógrafo no início deste ano, o ator deu a impressão de que seu lado bad boy estava adormecido e acordou. "Em relação a esse episódio [da agressão], eu não quis falar com ninguém, exatamente porque existe a imprensa que vai colocar o que vende mais", disse.

Ele só falou sobre o caso em sua página em uma rede social, onde assumiu que perdeu a cabeça e pediu desculpas ao profissional.

Dedicação ao trabalho
Para o ator, lidar com a fama sempre foi algo difícil. "É muito estranho. Até hoje eu não me acostumo com isso, e nem quero me acostumar. Eu tive uma oportunidade muito diferenciada que poucas pessoas tiveram, mas eu me dediquei muito. Eu dei o sangue para estar aqui. Passei anos trabalhando sete dias por semana. Minha família não é rica. Eu estou aqui porque eu trabalhei para cacete."

Ele reconhece que depois de cinco anos em um ritmo intenso teve de sair do Brasil para arejar a mente. Lá fora, trabalhou até como mecânico, mas voltou depois de um ano e se apaixonou de novo pela interpretação quando fez a novela Amor à Vida (2013). De lá para cá, Castro afirma que tomou as rédeas de sua carreira e só faz o que está muito a fim de fazer.

Três mulheres no harém
Dom Pedro é um personagem que, ele diz, ama fazer, e o resultado poderá ser visto a partir do dia 22 com a estreia de Novo Mundo. A trama se passa entre 1817 e 1822 e retrata o casamento do príncipe regente com a arquiduquesa austríaca Leopoldina (Letícia Colin).

Só que dom Pedro não pode ver um rabo de saia. Ele terá um caso com a bailarina francesa Noemie (Luísa Micheletti) antes de tornar Domitila (Agatha Moreira) sua amante oficial.

"Ele é jovem e tem hormônios demais. Ele gosta do jogo da conquista. Ele é um príncipe! Todo mundo bajula esse cara. O personagem casou por procuração, por uma questão de reinos. Isso é o instinto dele. Ele é um macho alfa", brinca o ator.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário