quinta-feira, 2 de março de 2017

Com caco de vidro, César faz Alice refém e ameaça cortar seu pescoço

César (Rafael Cardoso) atacará a ex-namorada e ameaçará incendiar documentos - Inácio Moraes/TV Globo

César (Rafael Cardoso) ameaçará cortar a garganta de Alice (Giovanna Antonelli) em Sol Nascente. Na fazenda de sua avó, ele será flagrado pela empresária e por Mario (Bruno Gagliasso) após desenterrar documentos que o incriminam. Haverá luta corporal entre os três. César será golpeado na cabeça e ficará desacordado durante alguns minutos, mas recobrará a consciência e fará a amada refém.

Mario e Alice correrão com a maleta com os documentos, mas serão alcançados pelo bandido. Com um caco de vidro em uma das mãos, ele surpreenderá Alice a agarrando por trás. "Acabou a brincadeira, Mario. Ou você me dá essa mala ou vamos ter um lindo banho de sangue aqui", ameaçará.

"Vai embora, Mario, leva essa mala pra polícia", pedirá Alice. "Um passo e eu corto esta linda garganta", avisará o mau-caráter. A filha de Tanaka (Luis Mello) vai implorar para o motoqueiro ir embora e limpar o nome de sua família, mas ele não terá coragem de abandoná-la.

Mario seguirá as ordens do rival, colocará a maleta no chão e se afastará. Sem soltar Alice, com um dos pés, César puxará a bolsa para perto de si. Alice falará que, sem os documentos, não conseguirá provar sua inocência e que ele pode deixá-la.

"Deixar você? Pra ele? Não, meu amor, eu batalhei muito por este momento. Você é minha", gritará o neto de Sinhá (Laura Cardoso). Sirenes de carros da polícia serão ouvidas. A partir daí, o bandido tentará fugir arrastando Alice. "Alice! Não, maldito!", berrará Mario, atraindo Louzada (Marcello Airoldi) para o ponto da fazenda onde eles estarão.

César correrá com a executiva, mas se distrairá e será atacado por Mario. Alice se soltará e levará a mala com ela. A empresária e o neto de Geppina (Aracy Balabanian) ficarão paralisados quando César tentar passar o caco de vidro no rosto de Mario. Os dois voltarão a ter uma briga corporal até Alice usar a maleta para bater na cabeça do bandido.

"Desgraçado, maldito! Mil vezes maldito, verme! Eu vou acabar com você", baterá Alice, com força. De acordo com o roteiro, a mala será de um material duro e causará vários ferimentos no golpista. "Para, Alice! Para! Para com isso", pedirá Mario. Mas, descontrolada, a filha de Tanaka descontará todo o seu ódio até Louzada aparecer diante deles.

"Os documentos, delegado. A escritura que prova quem é o verdadeiro dono desta fazenda e o nome real do Cesar! Wladimir Cesar Teixeira Correa Filho. Esse é seu nome verdadeiro, né, assassino?", indagará Alice, olhando para César. "Se acalma, Alice. Só faltava essa prova para a sua liberdade", informará o delegado.

por Máarcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário