sábado, 4 de março de 2017

Em A Lei do Amor, Leonardo é o pai do filho de Vitória: 'Ele me estuprou'

Vitória (Camila Morgado) em cena da novela; personagem lembrará de abuso sexual - Reprodução/TV Globo

Vitória (Camila Morgado) descobrirá quem é o pai de seu filho em A Lei do Amor. Ao ver Leonardo (Eriberto Leão) dentro de um carro na rua, ela se lembrará que foi estuprada pelo engenheiro numa festa de Venturini (Otávio Augusto). Aos prantos, a loira contará a Augusto (Ricardo Tozzi). "Eu estava dançando, bêbada. O cara me levou para o lavabo e abusou de mim", dirá.

A mãe de Caio afirmará que imagens da violência vieram em sua mente assim que ela viu o rosto do estuprador. "É ele, Augusto! Tenho certeza", gritará, apavorada.

A busca de Vitória pelo pai de seu filho começará na próxima semana. Ela descobrirá que não engravidou na clínica que esteve internada no começo da trama ao vasculhar as fichas dos pacientes e dos funcionários.

A irmã de Pedro (Reynaldo Gianecchini) deduzirá que só pode ter engravidado na festa de Venturini, comemoração em que se embriagou e da qual não lembra de nada.

A seu pedido, Gigi (Mila Moreira) lhe dará a lista de convidados para ela verificar os nomes e com quem pode ter transado. Mas Vitória começará a fazer a pesquisa dos nomes na internet e se cansará.

Flashback
Ao sair com o bebê, ela verá Leonardo cruzando a rua de carro, com o vidro aberto. "Meu Deus", gritará. O público, então, verá takes curtos de Leonardo abusando de Vitória bêbada.

Trêmula, ela contará a Augusto o que aconteceu. "Eu estava indo visitar a Analu [Bianca Müller]. Aí o farol fechou e eu vi o sujeito dentro do carro! O pai do Caio! E lembrei o que aconteceu na festa do Venturini", afirmará, chorando.

Leonardo (Eriberto Leão) não reconhecerá a mulher que estuprou em A Lei do Amor

Augusto acessará a lista de convidados dada por Gigi e verá o nome de Leonardo nela. Ele terá a ideia de chamar o amigo para jantar em sua casa para ele ajudar a identificar os convidados. "É o único jeito! Talvez ele saiba quem desses caras da lista anda circulando em São Dimas", falará.

Escândalo na prefeitura
À noite, ao ver Leonardo chegar com uma garrafa de vinho, Vitória o reconhecerá e não conseguirá ficar olhando para sua cara. Ela passará mal e pedirá para Augusto não falar nada sobre a festa do Venturini. Leonardo não reconhecerá sua vítima.

Só no dia seguinte, quando a cara de Leonardo e Salete (Cláudia Raia) estiver estampada na Gazeta de São Dimas, porque o romance deles será apontado como caso de favorecimento em licitação, é que a loira contará ao marido que foi Leonardo quem a estuprou.

"A Salete é íntegra, mas esse Leonardo é um canalha! Foi ele que eu vi no carro andando por São Dimas! Foi ele que abusou de mim na festa do Venturini! Eu não sabia do nome, mas lembro bem do rosto dele! Foi o Leonardo que me engravidou. É ele o pai do Caio", esbravejará a loira.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário