sexta-feira, 10 de março de 2017

Em Los Angeles, Anitta curte balada com ator de “As Branquelas”


Da Redação
21:00 :: 10/03/2017
Deixar Comentário

Anitta posou ao lado de Marlon Wayans, conhecido pelo filme “As Branquelas”
Anitta posou ao lado de Marlon Wayans, conhecido pelo filme “As Branquelas”

Anitta curtiu muito a madrugada desta sexta-feira (10) em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora caiu na pista ao lado de Marlon Wayans, conhecido pelo filme “As Branquelas”.

Para a festa, a funkeira exibiu um look todo cor de rosa em um post em seu perfil no Instagram. Com a foto, Anitta ganhou elogios como “maravilhosa”, “rainha”, “linda”, “princesa”, “lacradora”, “diva”, “gostosa”, entre outros, dos seguidores.

O ator norte-americano também postou uma foto do encontro com a brasileira na rede social: “Em Los Angeles acabei de ter um encontro com um pedaço do meu lugar favorito no mundo: Brasil! A bela, doce e incrivelmente talentosa Anitta”.

A carioca, então, repostou a publicação de Marlon e escreveu: “Amigo Nego do Borel, eu te amo tanto que arrumei uma versão sua americana pra ser meu irmão aqui em Los Angeles”.

Anitta está aproveitando as suas férias pós-carnaval nos EUA, mas também pretende trabalhar muito enquanto estiver no país norte-americano. “Vou para Los Angeles estudar inglês, fazer reuniões para lançar minha carreira internacional. Vou ficar 18 dias, acho”, contou ao “Ego”.

fonte

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário