quarta-feira, 8 de março de 2017

Em Sol Nascente, César é preso e tem a cabeça raspada na cadeia

Bastidores da cena de Sol Nascente em que Rafael Cardoso (César) tem a cabeça raspada - João Miguel Júnior/TV Globo

No capítulo desta quarta-feira (8) de Sol Nascente, César (Rafael Cardoso) terá a cabeça raspada ao chegar na cadeia. O bandido, flagrado tentando eliminar provas que o incriminam, será detido e não poderá contar com a ajuda da avó para sair da prisão. Sinhá (Laura Cardoso) virará as costas para o neto e o mandará procurar um defensor público.

"Bem-vindo ao inferno, César Teixeira", dirá o delegado Louzada (Marcello Airoldi) ao entrar com o criminoso na prisão. Na sequência, o vilão será obrigado a sentar em uma cadeira e terá os cabelos cortados por um funcionário enquanto responde ao questionário dos policiais. "Wladimir César Teixeira Correa Filho. Trinta e três anos de idade. Bacharel em Administração de Empresas. Solteiro", informará.

Ao chegar na cela, o bandido enfrentará a zombaria dos outros detentos. Aqui é o pavilhão dos que têm curso superior", informará um funcionário da cadeia. "Chegou mais um", "Colarinho branco também, doutor?", "Mostra o diploma pro titio!", são algumas das frases sugeridas no roteiro para serem ditas pelos presos.

"Esses são os seus novos amigos, tão ricos quanto você. Presidentes de empresa, políticos, toda a turma da lavagem de dinheiro. Vai se sentir em casa, playboy", ironizará Louzada, antes de trancar César na cela.

O bandido observará as condições precárias do presídio e ficará arrasado. "Ele vai passando pelos caras, clima de tensão. Ele chega à sua cama, olha em volta: o banheiro é um buraco no chão, o chuveiro, um cano que sai da parede. Um ventilador pequeno para todos. Ele senta na cama. Os outros conversam, fazem suas coisas. César derrotado", diz o roteiro.

No capítulo do dia 13, o bandido receberá a visita da avó, certo de que receberá ajuda para se livrar da prisão. Sinhá, no entanto, informará ao neto que eles estão falidos e o aconselhará a arrumar um defensor público.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário