quarta-feira, 8 de março de 2017

Hércules ameaça matar Salete: 'Quem mandou subestimar o idiota?'

Danilo Granghéia (Hércules) em cena de A Lei do Amor; político desponta como novo vilão - Reprodução/TV Globo

Hércules (Danilo Granghéia) deixará de ser capacho da mãe para despertar como mais um vilão de A Lei do Amor. O político armará para derrubar Salete (Cláudia Raia) e afirmará estar disposto a matá-la para alcançar seu objetivo. "Quem mandou subestimar o idiota?", desabafará, após pagar Leonardo (Eriberto Leão) pelo serviço de seduzir a rival para provocar seu impeachment.

No capítulo do dia 22, Hércules aparecerá em um encontro com o empreiteiro para realizar o pagamento. O plano do político é provocar o afastamento da prefeitura por fraude na licitação da empresa de Leonardo, mas ele dará apenas metade do dinheiro que combinou.

"Mas o processo de impeachment é demorado! E eu preciso da grana agora!", cobrará Leonardo. "Se você depuser confirmando que tinha um caso com a Salete antes da licitação, e que continuou tendo depois da aprovação, eu ainda te dou mais um extra!", proporá o filho de Magnólia (Vera Holtz).

"Não vou arriscar meu pescoço por tua causa! Aliás, onde você conseguiu a grana, se a tua família tá falida?", questionará o empreiteiro.

O político contará, então, que bancou o banana a vida toda para desviar dinheiro. "Esse é o lado bom de todo o mundo pensar que sou um imbecil. Tive 20 anos pra juntar o meu próprio patrimônio, sem ninguém jamais suspeitar!", revelará.

Leonardo alertará o comparsa que a prefeita tem boa aprovação popular e que o plano deles de colocar todos contra Salete pode fracassar.

"Se ela conseguir se safar, eu parto pra um plano mais radical. Mas, naturalmente, essa será a última opção!", comentará, sobre a intenção de matar a rival. "Viu, mamãe? Quem mandou subestimar o idiota?", dirá Hércules a si mesmo, após encerrar a conversa com o empreiteiro.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário