quinta-feira, 9 de março de 2017

Jennifer Garner e Ben Affleck cancelam pedido de divórcio

Segundo a revista 'People', fontes próximas afirmaram que os dois estão dando uma nova chance para continuarem casados

Ben e Jennifer continuaram próximos após a separação judicial para cuidar dos três filhos (foto: ROBYN BECK/AFP)

Em junho de 2015, Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram o divórcio após o envolvimento do ator com a babá dos seus filhos, Christine Ouzounian. Mas parece que essa história chegou ao fim. Segundo fontes próximas ao casal, Ben e Jennifer estariam cancelando o divórcio. As informações são da revista People.

Os dois continuaram próximos após a separação judicial para cuidar dos filhos Violet, de 11 anos, Seraphina, de 8 anos e Samuel, de 5. "Jen pediu para suspender o divórcio. Ela realmente quer resolver as coisas com Ben. Eles estão dando uma nova chance. Jennifer acredita que eles podem continuar casados e Affleck também não quer o divórcio", contou uma fonte próxima à atriz.

Outro amigo de ambos também comentou que eles parecem estar dispostos a voltar a viver como um casal: "Há sempre uma chance de reconciliação. Eles se amam. Eles amam muito os filhos e eles amam seus pais. Eles querem manter a família unida".

Jennifer Garner e Ben Affleck não se manifestaram sobre as reportagens publicadas.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário