terça-feira, 7 de março de 2017

Marcelo Serrado muda visual para “Pega Ladrão”; elenco intensifica preparação

Marcos Veras faz aula de tiro para viver investigador em “Pega Ladrão” - [Divulgação]

Restando pouco mais de três meses para a estreia de “Pega Ladrão”, próxima novela das sete, a Globo tem intensificado os trabalhos de produção. Marcelo Serrado, intérprete do vilão Malagueta, vai se submeter a uma mudança visual nos próximos dias; já Marcos Veras, Danton Mello e Dani Barros estão fazendo laboratório para seus personagens.

Serrado dividirá a vilania com Mariana Santos, egressa do “Zorra”. Malagueta é o concierge do hotel Carioca Palace, a princípio de propriedade do playboy Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso). Assim como os demais tipos da novela, que discute o “jeitinho brasileiro”, Malagueta estará envolvido em pequenas e grandes corrupções.

A preparação que antecede o início das gravações da novela de Cláudia Souto, com direção artística de Luiz Henrique Rios, inclui aulas de tiro para Marcos Veras, que viverá um investigador, e de teatro de bonecos, para Danton Mello e Dani Barros. Camila Queiróz, intérprete de Luiza, uma carioca da gema, tem se submetido a sessões de fonoaudiologia para suavizar o sotaque interiorano.

Na última semana, “Pega Ladrão” ganhou também o reforço de Márcio Kieling, que formará um casal atípico com Irene Ravache. A novela contará também com Mateus Solano, Thiago Martins, Vanessa Giácomo, Elizabeth Savalla, Nicette Bruno, Reginaldo Faria, Ângela Vieira, Nanda Costa, João Baldasserini, Cristina Pereira, Caio Junqueira e Paulo Vilhena. Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário