sexta-feira, 3 de março de 2017

Personagem de Eriberto Leão em “A Lei do Amor” tem cara de bom moço, só a cara…

Em “A Lei do Amor”, Leonardo e Salete vão se separar e o rapaz começará a fazer ligações misteriosas

A cara de bom moço de Leonardo (Eriberto Leão) em “A Lei do Amor” tem enganado muita gente. No entanto, nos próximos capítulos, o público começará a descobrir segredos escondidos pelo rapaz.

Numa cena, ele aparece falando ao telefone com alguém dizendo que está “dando uma amaciada na prefeita e que ela não desconfia de nada!”. Leonardo e Salete (Cláudia Raia) terminam a relação após ele vencer uma licitação.

Os dois, então, ficam estremecidos e o misterioso homem faz uma ligação escondido, quando ninguém está por perto. “Oi! Só liguei pra dizer que tá tudo certo… Tou dando uma amaciada na prefeita! Pode ficar tranquilo que ela não desconfia de nada! É que a Salete é jogo duro, como você já tinha me dito! Fica tranquilo, o teu plano vai dar certo!”, afirma ele.

Em outro capítulo, Leonardo procura Salete para saber como ela está. A prefeita o trata com frieza e ele volta a fazer uma ligação misteriosa. “Oi, acabei de falar com a prefeita, ela tá bem. Não, já disse que ainda não consegui, preciso de mais tempo, ela é mais difícil que eu pensava! Ok, vamos nos falando”, diz o rapaz, se referindo ao corpo de Beth (Regiane Alves) como “presunto”.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário