segunda-feira, 6 de março de 2017

Personagem de Lucas Lucco chega a cavalo e paralisa mulheres de sunga

O sertanejo Lucas Lucco entra em Sol Nascente no capítulo desta segunda-feira (6) - Ellen Soares/TV Globo

O cantor Lucas Lucco entrará na novela Sol Nascente como Daniel, um professor popular na faculdade de veterinária em que Milena (Giovanna Lancellotti) vai estudar. Com sotaque caipira, ele chegará a cavalo para dar aula. Em uma de suas primeiras cenas, o sertanejo aparecerá só de sunga para dar um mergulho na praia de Arraial do Sol Nascente e deixará a mulherada da trama paralisada com a sua boa forma.

Daniel se encantará com Milena, mas é um cara sério. Ele vai procurar Ralf (Henri Castelli) para fazer uma tatuagem, e sua boa aparência deixará o "namorido" de Milena ainda mais inseguro.

Os ataques de ciúme do motoqueiro não intimidarão a jovem, que virará assistente do professor e dividirá com ele um parto de um bezerro em sua primeira experiência prática com a profissão que escolheu.

O roteiro da trama indica Milena encantada com seu primeiro dia de aula, no ar a partir desta segunda-feira (6). Do ponto de vista dela, o telespectador verá Daniel amarrar seu cavalo na porta da faculdade. Alguns alunos vão festejar sua chegada.

Depois de falar com estudantes e com a diretora, ele será apresentado à filha de Vittorio (Marcello Novaes).

"Muito prazer, Milena, eu sou o professor Daniel. Sempre fico alegre quando dou a primeira aula a uma turma de calouros. Vocês acabaram de escolher sua profissão. E veterinária não é uma profissão que se escolhe por acaso, vocês têm amor e respeito pelos animais", dirá o bonitão.

A sala de aula será a cocheira dos animais. "Vamos começar pela rotina do exame clínico de um equino. Antes de mais nada, é preciso fazer o levantamento do histórico. O quadro de vacinações, vermifugações, há todo um protocolo pra isso, peço que vocês anotem e nunca esqueçam", falará o professor.

No capítulo seguinte, o de terça-feira (7), Daniel aparecerá passeando pela praia. Paula (Anna Lima) estará caminhando com Dora (Juliana Alves), falando sobre a sociedade que terão nos negócios. Nisso, elas verão Daniel, de sunga, indo para o mar. As duas ficarão boquiabertas.

"Paulinha! Isso foi uma miragem ou o quê?", falará Dora. Ele acenará para Paula. "Você conhece ele?", perguntará a caiçara. "Claro. Conheço todos os homens espetáculos num raio de quilômetros, meu amor. É o professor Daniel, da Universidade de Bom Jesus. Gostou, né?", indagará, aos risos. "Nossa! Ele é um escândalo", responderá Dora.

Paula vai querer apresentar a amiga a Daniel e avisará em seu ouvido: "É solteiro". Intimidada, Dora fará cara de safada, mas dirá que é melhor deixar para outro dia.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário