sexta-feira, 3 de março de 2017

PMs dizem que namorado de correspondente da Globo teria “apalpado” agente

Felipe Santana é correspondente da TV Globo nos Estados Unidos - [Reprodução / Globo ]

O caso envolvendo a detenção do correspondente da Globo, Felipe Santana, continua repercutindo na Bahia. Policiais militares alegaram que o namorado dele, Bruno Della Latta, assediou um dos agentes durante o domingo de Carnaval em Salvador.

Bruno, que também é jornalista e produtor do “Fantástico”, teria “apalpado” as nádegas do policial dentro do bloco Coruja, no circuito do Campo Grande. Ele foi acusado de desacato, mas também acusou a PM de truculência.

No momento da confusão, Santana teria defendido Della Latta e supostamente agredido os policiais. Consta no Boletim de Ocorrência que os dois “resistiram violentamente à voz de prisão”.

Em nota, a Globo se manifestou sobre o caso. “Felipe sofreu escoriações leves e foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos e fazer corpo de delito”, diz o comunicado.

O canal carioca ainda afirma que Bruno “recebeu chutes e golpes com cassetete” e precisou ser “levado ao hospital para fazer diversos exames e ser medicado”, mas que já recebeu alta.

“Ambos passam bem. Estamos dando o suporte necessário aos jornalistas e aguardamos uma rigorosa apuração do caso”, conclui a nota.

Cabe lembrar que Felipe Santana ganhou destaque recentemente por ter feito uma entrevista exclusiva e ter acompanhado o empresário Eike Batista no voo de Nova York para o Brasil, antes de ser preso pela Polícia Federal. Ele tirou férias logo após a reportagem.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário