sexta-feira, 10 de março de 2017

Presa, Magnólia tenta se matar com veneno de rato e acaba na solitária

Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor; vilã arrumará briga no pátio da cadeia - Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) vai tentar se matar na prisão após ser humilhada e se envolver em uma briga na penúltima semana de A Lei do Amor. A vilã será escalada para a equipe de limpeza do presídio e enfrentará uma detenta valentona na frente de todos no pátio. Sem suportar a humilhação, Mag tentará tomar veneno de rato, mas será contida pelas carcereiras, que a jogarão na solitária.

Presa pela morte de Elio (João Campos), Magnólia terá que superar o orgulho e o nojo para limpar a privada da cela em que será colocada. A chefona das presas dará a ordem e só liberará a comida para a vilã depois que o serviço estiver concluído.

A companheira de cela indicará Magnólia para a equipe de limpeza do presídio e, no primeiro dia de trabalho, mandará um grupo de detentas espalhar todo o lixo que a megera juntou pelo pátio. Furiosa, Mag partirá para a briga e será alertada de que assinou sua sentença de morte ao enfrentar a chefona.

"Vou tomar veneno de rato e acabar com esta provação de uma vez!", decidirá Mag, pegando um frasco na prateleira da sala de limpeza. No momento em que conseguir abrir o pote com o produto, as carcereiras invadirão a sala, e Magnólia será contida.

"Criando problema de novo, madame? Quem estava querendo envenenar, hein?", questionará a funcionária. "A mim mesma! Eu ia me matar e acabar com esse inferno!", responderá a megera. "Pra notícia dar na TV e a gente levar uma punição, sua filha da mãe? Quer morrer, vai morrer direito! Levem ela pra solitária!", ordenará a agente, para o desespero da vilã.

Na sequência da cena, que vai ao ar dia 23, Magnólia traçará um plano de fuga. Ela sairá do presídio dentro de um caminhão de lixo.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário